Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Soft Face Capricho - O Boticário

Olá meninas :)
Hoje vim aqui falar sobre esses produtinhos maravilhosos da O Boticário. Já tinha um tempão que estava louquinhas por ele e então finalmente comprei! Vim dar minha opinião sobre cada um deles.


Eu só comprei quatro, mas tem outros produtinhos. Eu super recomendo os quatro, os cheiros deles são iguais, só que em alguns é mais forte e em outros não. É um cheirinho muito, muito bom, mas não consigo comparar com nenhum cheiro. Sou péssima nessa coisas kk


GEL ESFOLIANTE FACIAL - De todos é o que mais uso, ele é muito bom meninas. Ele tem uma textura de gel mesmo, porque eu (boba que sou) quando comprei pensei que ele ia ter a textura de um sabonete esfoliante, acabei quebrando a cara kkk A textura dele é bastante densa, mas quando você passa no rosto ele fica super leve. E esfolia SUPER bem!

"Com Soft Face você manda as espinhas pra bem longe. São quatro passos simples. Este gel é da etapa 1. Garante uma esfoliação profunda sem agredir a pele. " (O Boticário)               


TÔNICO ADSTRINGENTE - Sinceramente, esperava mais desse tônico. Não é dos melhores não, mas até que não é TÃO ruim. Pra tirar a OLEOSIDADE mesmo, não achei muito bom não. Agora tira a sujeira que é uma beleza :) Ah, ele tem o cheiro mais forte de todos os 4 produtos. Só não passem ele perto da região dos olhos. Ou seja NEM PENSAR em tirar sombra com o tônico né minha gente.

"Com Soft Face você manda as espinhas pra bem longe. São quatro passos simples. Este tônico é da etapa 2. Limpa, remove resíduos e excesso de oleosidade e ajuda a inibir o desenvolvimento das bactérias que causam a acne." (O Boticário)


GEL CREME HIDRATANTE FACIAL FPS 12 - Meninas, ele é ótimo para pele oleosa, tem uma textura levinha. Eu amei, porque pra mim que tenho pele oleosa, é super ruim encontrar um hidratante que deixe ela mais seca.

"Com Soft Face você manda as espinhas pra bem longe. São quatro passos simples. Este hidratante é da etapa 3. É leve, de fácil absorção, com efeito matificante e proteção UVA e UVB." (O Boticário)


CREME SUAVIZADOR DE OLHEIRAS - Amei ele meninas, a textura dele também é lisinha. Mesmo ele sendo um produto que você tem que passar todos os dias pra poder conseguir um efeito super bom, pelo menos na minha opinião, na primeira passagem ele já da uma diferença. Talvez seja por conta da cor dele, sei lá..

"O creme suavizador de olheiras reduz sinais de cansaço, suaviza bolsas e inchaço ao redor dos olhos, além de disfarçar aquelas olheiras que insistem em aparecer depois de uma balada ou daquela noite em claro de estudo. Hidrata e deixa a pele macia desde a primeira aplicação. Por se adaptar bem a diferentes tons de pele, pode ser usado diariamente por baixo da maquiagem." (O Boticário)

Os outros 4 produtinhos, que também queria ter. Maaaas..

1) SABONETE LÍQUIDO - "Com Soft Face você manda as espinhas pra bem longe. São quatro passos simples. Este sabonete é da etapa 1, para limpar e remover o excesso de oleosidade." (O Boticário)
2) LENÇO REMOVEDOR DE OLEOSIDADE FACIAL"A gente adora brilho. Vai bem no cabelo, na roupa, nos lábios. Mas na pele nem pensar. Então experimente este lenço que remove na hora o excesso de oleosidade. É só pressionar levemente no rosto - inclusive em cima do make - e pronto!" (O Boticário)
3) SABONETE EM BARRA - "Com Soft Face você manda as espinhas pra bem longe. São quatro passos simples. Este sabonete é da etapa 1, para limpar e remover o excesso de oleosidade." (O Boticário)
4) GEL SECATIVO ANTIACNE - "Com Soft Face você manda as espinhas pra bem longe. São quatro passos simples. Este gel é da etapa 4. É prático, incolor e acelera o desaparecimento da acne." (O Boticário)


Espero que tenham gostado, e qualquer dúvidas entrem no site da O Boticário:

Beijão. Iza.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.