2 Unhas Pintadas por Yasmim, Kawane e Marília

Bom dia! São 07:23 da manhã e estou liberando o post agora porque estou indo para o Boa Luz com o meu amor, minha irmã, o namorado da minha irmã e os familiares dele. Pra quem não mora aqui em Sergipe, é como se fosse uma fazenda que tem parque aquático, tem chalés e várias outras coisas legais. Dai tem um monte de atividades que você pode fazer, pagando é claro. Já tem anos que eu fui lá, a última vez eu só fui porque o Amadeus (colégio que eu estudava ) fez um passeio e daí eu fui. Eu era bem pequena, mas ainda lembro e na época que eu fui ele estava reformando, então hoje irei ver o resultado depois de 1500 anos kkk Enfim, deixe eu ir lá e curtam aí o post de hoje =)

Nunca mais tinha pego/recebido fotos de vocês. Daí esperei juntar umas três pelo menos pra poder fazer um post. Hoje temos 3 convidadas (Yasmim da Pureza, Kawane Santana e Marília Melgaço), uma delas já recebeu um post somente pra ela com suas unhas lindas.
E o bom que vamos ter unhas para todo tipo de gosto, para aquelas que gostam de uma coisa mais simples Yasmim veio com um esmalte super lindo que já mostrei pra vocês nesse post aqui. Para as que são mais caprichosas e gostam de algo mais elaborado Kawane veio com um Nail Art super polêmico. E para aquelas que adoram um esmalte diferente, assim como eu a Marília Melgaço veio com duas opções super legais.


YASMIM passou duas camadas do Garota Pop da Impala. E ele ficou bem fofinho nas unhas dela, é um esmalte que acho que toda menina gosta. Yasmim, diferente de mim não gosta de esmaltes muito extravagantes. Então essa é uma ótima opção apara aquelas meninas mais básicas que evitam usar o vermelhão nas unhas mas querem variar as cores e sair dos tons pastéis.


KAWANE arrasa no Nail Art não é? Eu fico impressionada com a coordenação motora que ela tem, porque eu mal consigo pintar minhas unhas quem dirá fazer desenhos e tudo mais. Eu falei pra ela que sempre que pintasse as unhas que me falasse que eu vinha postar aqui pra vocês. E olhem só o que ela colocou na legenda dessa foto lá no facebook dela: “...tá ruinzinho pq eu ainda tô pegando a prática com os pincéis novos :x” Ah vá! Se fosse eu tinha feito tudo menos uma folha aí, sério mesmo. Eu tinha inventado uma cor nova misturando todas essas cores kkkkk a pessoa aqui não tem mesmo coordenação, como vocês já devem ter percebido nos post de “Unhas Pintadas”.
Os esmaltes usado por ela, são provavelmente os mesmos usados nas outras unhas postadas aqui. Então clica e da uma olhadinha. Mas vocês podem tentar fazer em casa com qualquer outra marca que você tenha.

E a Kawane disse bem assim pra mim: “Vizinha, fiz mais uma! Kk é uma coisa MUITO fora dos padrões da sociedade né... mas mudar e quebrar as regras é bom às vezes kk”.
Se você sempre quis ter unhas lindas e grandes, morra de inveja com as unhas de MARÍLIA. Genteeeeeeeee! O que é isso hein?  Eu morri de inveja na mesma hora (inveja boa viu Lila kkkk), minhas unhas NUNCA vão ficar desse tamanho. Eu acho super bonito quem tem as unhas grandes, não gosto de unhas curtinhas (eu sei que as minhas estão, mas tem um porquê).

Ela usou o Black da Colorama e por cima ela passou o Cobertura Encantada da Risqué Color Efect, que é um esmalte holográfico maravilhoso! Tem como ganhar de presente? QUERO AGORA!

Já nessas unhas ela passou o Hippie Chic e o Batidade de Coco, ambos da Colorama ficou um esfeito super legal. Adorei.

Obrigada meninas pelas fotos, espero que vocês continuem tirando foto das unhas pintadas para eu continuar postando aqui no blog. Beijo a todas :*

2 comentários:

  1. Owwwwn *-* Pra segunda combinação, eu esponjei o Hippie Chic sobre o Batida de Coco! Que saudade das mhas unhas gigantes! Assim que elas crescerem eu pinto novamente!
    Marília

    Ps: da próxima vez eu tiro as fotos com a câmera (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, vou tentar fazer esse negocio também. Pinte e me mande :)

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.