Home Sobre Contato Lojinha Image Map

3 Unhas Pintadas: Sapo Encantado - Color Trend (Conto de Fadas Às Avessas)

Avisei a vocês que ia rolar dois Unhas Pintadas essa semana e hoje vim mostrar um esmalte da nova coleção dos esmaltes Color Trend, chamada de Conto de Fada Às Avessas.
Vou confessar a vocês que quando ele chegou não dei nem moral a ele, porque não gosto muito da cor verde. E achei um verde tão feinho, mas quando passei nas unhas ficou totalmente apaixonada!
 A cor do Sapo Encantado nessa fotos acima não ficou tão real, ele é um pouco mais claro do que está mostrando aí nas fotos. É um esmalte no estilo Candy Color.
Sobre a qualidade dos esmaltes da Color Trend, não tenho o que reclamar. A cobertura deles são ÓTIMAS, apenas com uma passadinha ele já cobre super bem. E a durabilidade, pelo menos nas minhas unhas, são de 1 semana mais ou menos. Amo de paixão!
O preço é super bacana, custa R$2,90. Mas eles sempre estão na promoção, custando R$2,50.
Anelzinho comprado em Curitiba. Lindo não é?

E aí meninas gostaram? Eu adorei :)
BEIJÃO!
Me sigam no INSTAGRAM, sempre posto fotos de futuros posts: @izakauanne
Me sigam no twitter: @izakauanne
Curtam a fã page do Blog: TudoQueMeninasGostam
Para ver os meus produtos pronta entrega é só da uma conferida no meu facebook: clique aqui
 * Meninas, se forem me adicionar se identifiquem dizendo que acompanham o meu blog e tals, porque se não eu não aceito tá? 
O álbum dos produtos pronta entrega é desbloqueado e vocês podem entrar em contato comigo pelo bate papo da fã page ou me mandando um email (iizakauanne_@hotmail.com). 

3 comentários:

  1. Eu achei essa cor linda e já gostei só de olhar no catálogo! É uma cor muito fofa mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só gostei depois que passei nas unhas. É uma graça mesmo!
      Beijo lindona!

      Excluir
  2. Esse anel é um arraso de lindo! hahahah

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.