Home Sobre Contato Lojinha Image Map

16 Spray Defrizante Termoprotetor Pós Alisamento Químico by Mauro Freire - Seda

Oi meus amores! Ultimamente meus dias andam bem corridos, mas espero que você me compreendam e não fiquem chateadas quando não tiver post do dia.

Mas hoje vou falar sobre um produto que comecei a usar a pouco tempo, mas já testei o bastante pra fazer uma resenha pra vocês.
É o Spray Defrizante Termoprotetor, o que estou usando é o de Pós Alisamento Químico. Foi desenvolvido pelo Mauro Freire, que é um expert brasileiro em alisamento químico.
Segundo a Seda:

"O novo Spray para Pentear de Seda ® Pós Alisamento Químico possui ingredientes termoprotetores e defrizantes que auxiliam na proteção dos fios durante o uso da chapinha ou do secador e reduzem o frizz, prolongando o efeito do alisamento*. Sua fórmula de textura leve e seu jato vaporizador não deixam o cabelo oleoso e com aspecto de pesado. Pode ser aplicado a qualquer momento do dia, com o cabelo seco ou molhado. Contém filtro UV."

Esse spray é um creme pra pentear, só que se usa com o cabelo seco ou úmido.
Eu me surpreendi muito com o resultado que ele deu. Eu falei na resenha do Óleo de Argan da Avon que ele deixava o cabelo leve e tudo mais, falei maravilhas do produto, e realmente ele é muito bom. Porém, ultimamente eu tenho o trocado por esse spray, claro que dá numa boa para usar os dois juntos (porquê um é um creme e o outro é um óleo - que eu uso como um reparador de pontas), mas estou muito apaixonada por esse produto e acabei deixando meu óleo de lado.

Ele deixa o cabelo bem levinho mesmo e super modelado, eu senti que meu volume diminui um pouco e que as ondas do meu cabelo ficam mais definidas, mas fica bonito. Ele realmente não deixa o cabelo oleoso e o cheiro disso é muito, muito bom! Em relação a tirar o frizz do cabelo, não senti muito sabe? Não sei se é porque meu cabelo tem bastante frizz, então tem que ser algo realmente potente pra eu perceber a diferença. Mas acho que ele tirou um pouco, sabe quando a gente passa o pente no cabelo seco e ele fica todo "farofado"? Então, quando passo esse creme não fica mais assim e não é porque ele deixa o cabelo úmido não, porque ele seca super rapidinho, acho que é porque ele tem essa função de modelar o cabelo mesmo. Mas o frizz que tenho logo em cima da meu coro cabelo não retirou.

E para as meninas que assim como eu sofrem com seus cabelos embaraçados, esse produto ajuda super na hora de pentear os cabelos. Essa foi uma das coisas que mais me apaixonei por ele.
Como vocês viram aí em cima, ele vem com uma travinha. O que é um ponto super positivo, porque você poderá levar para qualquer lugar dentro da bolsa, sem a preocupação de derramar.

Tirei fotos detalhadas da trava pra vocês observarem também:
A textura dele é bem molhadinha e não é tão densa, o que faz com que o creme não pese o cabelo e seque rapidamente após a sua aplicação. Ele seca bem rápido mesmo meninas, então não se preocupem.

Só tenho mais uma coisinha pra falar desse produto: Ele está aprovadíssimo!

Eu não sei informar o preço a vocês, porque foi minha irmã que comprou (é dela na verdade), mas é super fácil de encontrar Seda né minha gente? Vende em qualquer super mercado.

Mas para as meninas que não tem alisamento químico no cabelo, não fiquem triste pois existe vários outros. Aqui ó: Cachos Comportados e Definidos by Ouidad (esse deve ser maravilhoso para as meninas de cachinhos, deve ficar aqueles cachos bem definidinhos, bem enroladinhos  sem aquela farofinha feia); Liso Perfeito e Sedoso by Yuko Yamashita (para as meninas SORTUDAS que já nasceram com o cabelo liso, ô invejinha branca =/); Liso Extremo Total by Yuko Yamashita; Ceramidas by Thomas Taw (proporciona força e brilho aos fios do cabelo); Pureza Refrescante by Jamal Hammadi (indicado para cabelos oleosos) e Vitalidade e Equilíbrio by Jamal Hammadi (indicado para cabelos normais e mistos).

Para mais informações sobre os produtos citados acima é só clicar aqui.

Um super beijo pra vocês e até o próximo post!

16 comentários:

  1. Alguns produtos da seda são bons.
    No meu cabelo é horrível não sei pq sempre usei mas ultimamente não to indo bem com eles. ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, um monte de gente reclamava dos produtos da Seda e depois falaram que eles vem melhorando bastante.

      Beijos

      Excluir
  2. Estou querendo muito comprar um dessa linha.

    ResponderExcluir
  3. Sou sua fã na paciência xD
    Adorei a resenha, já deu vontade de comprar kkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Uso um dessa mesmo linha mas é rosa, é o S.O.S ceramidas, é ótimo também! :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei, também uso esse só que o Azul para Liso Extremo, estou começando agora mas juro que já vejo resultado rsrsrs, amei saber que estou no caminho certo, bjin =*

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica. Vou comprar para experimentar!!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louca pra testar faz tempo, mas sempre esqueço de comprar uahsuahsuasha.

    http://www.glaamourmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. queria muito que me cabelo se desse com seda

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.