Home Sobre Contato Lojinha Image Map

1 Kit de Pincéis da Ecotools (Beautiful Expression Kabuki Set)

Mesmo que esse kit de pincéis tenha sido uma edição limitada, eu resolvi fazer uma resenha sobre eles pra dar minha opinião sobre a qualidade dos pincéis da Ecotools, afinal tem vários outros modelos de pincéis além desses que ainda estão à venda.
Ele vem nessa embalagem e atrás tem todas as informações necessárias, mostrando pra que cada um serve. Acho isso legal, principalmente pra quem não tem ideia sobre as funções de pincéis. Eu particulamente acho que NÓS que decidimos a função que eles devem ter, mas achei bem legal essa preocupação da Ecotools de manter o consumidor bem informado.
 Nesse kit vem quatro kabukis (que são esses pincéis pequenininhos). Eles vem com esses detalhes bem lindinhos no "cabinho", achei uma gracinha! Tirei umas fotos de mais detalhes pra vocês verem:
Eu ganhei esses pincéis em um dos sorteios do blog da Niina Secrets (foi o primeiro sorteio que ganhei) e pelas fotos eu sabia que eles eram pequenos, mas não imaginava que eram tão miudinhos. Tirei fotos comparando com algumas coisas, pra vocês terem uma noção.
Menor que um esmalte gente! Coisas lindas, me apaixonei quando eles chegaram. Agora vou falar um pouco sobre cada pincel e como eu os utilizo.

Conceal - Esse pincel eu uso pra passar corretivo mesmo, mas não gosto muito da aplicação que ele dá. Acho que muito duro e fino, não sei.. Não gosto de utilizar ele para corretivo não e ainda não arranjei uma outra função para ele.

Bronze - Esse é o segundo pincel que mais uso. Amo aplicar blush com ele e sempre o ele para qualquer lugar justamente por ele ser compacto e ótimo.

Contour - Eu quase nunca uso esse pincel, mas acho ele um pincel de 1001 utilidades. Eu usaria ele pra fazer contorno mesmo, mas também posso aplicar blush, pó ou até mesmo iluminador com ele.

Buff - Esse é o pincel que mais gosto e consequentemente é o que eu mais uso, adoro aplicar pó com ele, ele é simplesmente maravilhoso!

Em geral os pincéis da Ecotools são de qualidade MARAVILHOSA. A marca é ecologicamente correta, ou sejas todos os seus pincéis são feitos de cerdas sintéticas e os cabos são feitos de bambu e as ponteiras (onde ficam os desenhinhos) são feitas de alumínio reciclado.

As cerdas são realmente muitos boas, são bem macias! Eu super indico os pincéis Ecotools e com certeza ainda comprarei um kit de olhos para mim.

Espero que tenham gostado, um beijão!

1 comentários:

  1. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    ➥ http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz

    bjos flor

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.