Home Sobre Contato Lojinha Image Map

3 Pigmentos Dailus Pro nº 06 e nº 28

Quando a Dailus lançou a linha profissional (Dailus PRO), fiquei super curiosa em testar varias coisas, mas o que mais me chamou atenção foram os pigmentos, eu havia me interessado por uns quatro, mas pelo preço vi que só poderia comprar dois naquele momento e comprei o número 06 e número 28.
Eles são bem pequeninhinhos, mas eu achei um tamanho bom, porque o marrom (número 28) eu uso poucas vezes e o branquinho (número 06) uso para iluminar o canto interno e tals, ou seja preciso de pouco produto mesmo. A embalagem é de vidro, o que eu acho ruim porque na hora de transportar pra algum lugar eles podem quebrar.
Mas o legal desse pigmento é que ele vêm com essa tampinha de plástico que impede do pigmento fazer sujeira. E o melhor é que se você retira-la com cuidado, ela não faz sujeira que nem os pigmentos da NYX fazem.
Os pigmentos são bem pigmentados e possuem uma durabilidade muito boa, eu testei sem primer e pigmentou super bem e durou a tarde toda. Claro que usando o primer a durabilidade é muito melhor.
O pigmento nº 28 é bem parecido com o pigmento Blue Brown da MAC, é um marrom com uns reflexos verdes e azuis bem lindos. Achei ele incrível!

Já o pigmento nº 06 parece ser branquinho, mas quando você aplica na pálpebra ele fica um dourado com fundo branco (isso existe? kk) lindíssimo!
Fiz essa maquiagem usando os dois pigmentos. Lindos não é?

Comprei os meus na loja Shop Bela e custou R$14,00 cada.
  • A Kah do E aí, Beleza? Fez um post mostrando todos os pigmentos e lá ela compara o pigemento 28 com o Blue Brown da MAC. Pra conferir é só clicar aqui.
Bem, espero que vocês tenham gostado.
Beijos!

3 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.