Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Quarteto de Sombras Coleção Cappuccino do Avon Ultra Color

Finalmente vim fazer resenha de um dos novos produtos da nova linha de maquiagem da Avon. Eu fiquei super animada quando vi os lançamentos e uma das primeiras coisas que eu tinha certeza que iria adquirir era esse quarteto.
A embalagem continua a mesma, como vocês podem perceber. O que mudou mesmo foram as cores e a sua organização. Antes eram sombras em forma de bolinhas e agora elas estão compactadas em embalagens retangulares e quadradas.
Eu sou fissurada em sombras neutras, é tanto que eu só compraria dois dos quartetos que foram lançados esse e outro que tem uns tons de preto, dourado e branco. Porém sombras neutras com tons terrosos são minhas favoritas e é o que eu realmente uso, então optei por adquirir o Coleção Cappuccino. Eu tenho o Coleção Expresso que era revendido na coleção passada, mas na minha opinião esse novo é bem mais lindo e versátil do que o outro.
O mais legal desses quartetos com certeza é a ordem que eles dão para você usar as sombras. Então pra quem não tem ideia de como se maquiar é tipo uma super mão na roda.
Claro que você pode usar e abusar desse quarteto e fazer a sua própria maquiagem. Eu não gostei muito dessa ordem deles, fiz uma make para noite linda e super fácil. Depois farei um vídeo rapidinho mostrando como fiz, ok? :}
As sombras em geral possuem uma boa pigmentação, mas eu nunca uso sombra sem primer, então acho interessante vocês estarem adquirindo um primer tanto para melhoras a pigmentação quanto a duração.

  1. Leite - Branco com um fundo rosado, ele é cintilante mas não chega ser aquela sombra super cheia de shimmer.
  2. Creme - Um marrom ótimo pra esfumar o côncavo em peles pardas (assim como a minha). Ele possui o fundo bem acinzentado e é matte.
  3. Canela - É um douradinho lindo que dá vida a essa paleta. Com ele você pode fazer uma maquiagem maravilhosa para noite.
  4. Café - Marrom opaco que todo mundo deveria ter. Pra quem tem o Quarteto Coleção Expresso, a sombra marrom da Coleção Cappuccino é menos pigmentada do que a do Expresso, mas é uma sombra marrom maravilhosa. 
As fotos acima foram tiradas sem o uso de primer ou qualquer base que pudesse potencializar a cor das sombras.

Então é isso gente, eu acho que toda pessoa deveria ter um quarteto desse em casa porque ele é um super coringa e perfeito para andar dentro da sua necessaire diária.

Um beijão!  

4 comentários:

  1. Com certeza vou providenciar o meu quarteto. Adorei *-*

    Beijo
    http://arquitetaramoda.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro sombras com o tom marrom, dá profundidade ao olhar, né
    O café parece com a sombra da Mary Kay, o cinnabar. ^^
    O seu blog é lindo, Iza. Seguindo aqui.

    Beijos
    Elaine Moura

    Blog Autoapaixonada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.