Home Sobre Contato Lojinha Image Map

12 Máscara para Cílios Super Drama da Avon

A resenha de hoje é de algo que eu amo: Máscara para Cílios! Já tem um tempinho que a Avon lançou a essa máscara, que é a Super Drama. Eu já havia visto no programa Mais Você a Ana Maria Braga, comentando desse lançamento e desde então não sosseguei até ela vim no catálogo.
Ela vem nessa embalagem roxa super linda e maravilhosa (eu amo roxo :}) e não é só a boniteza da embalagem o produto é excelente!

Segundo à Avon:

"O que você procura em uma máscara para cílios? Mais volume ou alongamento? Com a Super Drama você não precisa escolher! Para realçar todo o poder do seu olhar, a nova máscara da Avon reúne os dois efeitos para criar um look incrível: Aparência de cílios até 21% maiores. O aplicador em formato de hélice completa o visual glamouroso. - praticidade e tecnologia: Proporciona alongamento e mais volume aos cílios - à prova d’água - formulado com fibras leves e pó de sílica - oftalmologicamente testado"


Ela sem dúvidas virou uma queridinha, mesmo ela nova ela é excelente! O aplicador dela é maravilhoso, ela dá volume, alonga e dá aquele efeito que a One By One dá, que é deixar os cílios separadinhos e com o efeito mais natural.
Lembrando que meus cílios já são bem grandões, o problema deles é que eles não possuem volume. Na foto acima deu pra perceber que a máscara deu um volume ótimo nos meus cílios.

Ignorem a sujeira, eu esqueci de limpar antes de tirar foto. Mas vocês não se importam não é meus amores? 
Pra mim três camada já está excelente! Eu super aprovo essa máscara e indico demais! Podem comprar sem medo de serem felizes, porque ela é maravilhosa mesmo.

Espero que tenham gostado. Um beijão!

12 comentários:

  1. nossa! Eu ja queria comprar e agora quero mais ainda ;)
    Blog: http://fashionscream.blogspot.com.br/
    Canal: http://www.youtube.com/user/luhsiglindes

    ResponderExcluir
  2. Logo assim que lançou essa máscara eu pirei.
    Ai quando teve aquela campanha de lançamento das novas maquiagens da avon eu fiz aloka e comprei tudo,foi uns 400 reais de compra :x Mas nunca chegou a caixa com os produtos :'(

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei também e amei. Só acho que ela empelota demais e deixa o resultado um pouco grosseiro. A the colossal ainda é minha preferida :)

    Bjos!


    Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não aconteceu comigo não Raquel :/ A The Colossal é muito boa mesmo.
      Beijão

      Excluir
  4. OMG!! Eu fiz o pedido da minha essa semana e agora com esse #Review'' estou ''Inlove'' com a máscara.
    Não vejo a hora da minha chegar.
    Um super beijo, meu anjo!
    http://tudofashionoficial.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei impressionada é mt boa mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Iza, como vc está? Eu necessito dessa mascara, amei o resultado..Eu também amo roxo! rsrs. Ela alongou e deixou realmente com bastante volume.. Seus cílios são enormes, e lindos! Beijo, Elo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Estou bem e você?
      É maravilhosa mesmo. Beijão!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.