Home Sobre Contato Lojinha Image Map

9 Pó Compacto Facial Ideal Flawless/Face da Avon

A tecnologia da parte de maquiagem da Avon foi renomeada ou até mesmo renovada (não sei informar ao certo), agora toda a sua linha de maquiagem (sem ser a da color trend, óbvio) chama-se Ultra Color. Porém acredito que as coisas não tenham mudado, apenas o nome mesmo. E se mudou, foi pra melhor, por isso resolvi fazer resenha desse pó mesmo que esse meu seja o "antigo" Ideal Flawless, hoje chamado de Ideal Face.
Tanto esse quanto o novo tem a mesma embalagem, vem nessa caixinha preta e dentro da embalagem do pó mesmo vem uma esponjinha e uma película de plástico protetora e vem um espelho também.
A minha cor é a Bege Médio e deu certinho pro meu tom de pele (quem quiser depois posso dar algumas referências de produtos de pele que uso, pra vocês se basearem e comprarem o de vocês também).
Eu gosto bastante da consistência desse pó, ele é fininho porém ao mesmo tempo é consistente sabem? Ele tem quase a mesma textura que o da Color Trend, porém é como se ele fosse um pouquinho mais pesadinho, mais grossinho, acredito que seja isso que faça ele durar mais do que o da Color Trend e por ele ser mais caro também.
Ele não dura o tempo todo, até porque minha pele é oleosa então quando ela já começa a ficar com um brilho, eu retiro a oleosidade e retoco o pó e está tudo certo.
 Eu sei que tem muitas pessoas ainda que usam pó sem passar nem um pouquinho de base antes, mas não acho legal fazer resenha de pó mostrando ele sozinho na pele, porque pó não tem a função de dar cobertura e sim de matificar a pele e de assentar a base. Portanto, parem com essa mania de só passar pó no rosto que não adianta nada!

Eu estava usando o BB Cream da L'Oréal e passei o pó da Ideal Flawless, pra vocês verem que ele deu uma boa matificada na pele.
Então é isso gente. Eu gosto bastante desse pó, mas acho que pelo preço dele não é algo que eu indicaria que vocês comprassem. Eu mesma só o comprei, porque ele estava quase pela metade do preço e porque eu amo comprar pó, sou fascinada. Mas entre ele e o da Color Trend, falando em custo benefício o da Color Trend ganha.

Espero que tenham gostado. Um beijão!

9 comentários:

  1. Essa semana pedi um desse pra mim. to louquinha que chegue o meu.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Não precisa impor nada pra suas leitoras. Tem quem goste de usar apenas o pó, e pode ser que dê certo em alguém. Vai do gosto de cada um. Seja sutil, dê dicas.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe-me se você entendeu como uma imposição, mas eu quero que minha leitoras sejam bem informadas. O uso de pó sem nada de base por baixo não adianta de nada, porque ele não vai fixar na pele.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o corretivo dessa marca e gosto muito. Porém só uso ele apenas pra passar rente as sobrancelhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto mais ou menos dele. O meu infelizmente é muito claro :(

      Excluir
  5. Oii , ele tem fundo rosado ou amarelado? beijoooo

    ResponderExcluir
  6. Oii , ele tem o fundo rosado ou amarelado? beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.