Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Sombra Duo Cor 06 da Methamorfose

Nunca tinha testado nada da Methamorfose, porque nunca tinha visto nenhuma resenha sobre nada da marca. Daí teve uma super promoção aqui em uma loja de Aracaju, que tudo estava por R$3,00. Então resolvi comprar esse duo, que antes custava uns 14 reais, bem salgadinho não é?
Ela vem nessa embalagem redondinha, de plástico, normal como vários outros duos que temos no mercado. Eu optei por comprar um duo neutro, porque são as cores que uso. Mesmo eles possuindo um pouco de cintilancia, da pra fazer um make legal com eles.
Ele vem com essa esponjinha, que se não fosse esse formato curvado, que não ajuda na hora de passar a sombra, ela seria perfeita, pois a qualidade da esponja é bem boa. A cor do meu duo é a 06 e pra mim era uma das mais bonitas e versáteis.
Eu tirei foto de dois ângulos porque a cor meio que mudou, pra vocês terem uma noção de como ele é. Uma saiu mais clara e outra mais escura. Mas enfim kkkk :}
A pigmentação desse duo não é tão boa, a durabilidade é mais ou menos eu passei pra tirar as fotos e fiquei entre duas à três hora com a sombra sem fixador de sombras e ela ficou. Porém, acredito que no dia a dia, na correria com suor e tudo mais ela não fique na pálpebra.
Ela não é uma boa sombra pra se trabalhar sem primer/fixador de sombras, o marrom no canto externo eu tive que passar umas três mil vezes pra ele ficar assim e olhe que ainda ficou bem clarinho.

Pra quem não tem nenhum fixador de sombras, acho que não é interessante vocês comprarem essa sombra porque a pigmentação não é tão boa. Não é um duo que eu indicaria pra alguém, só comprei mesmo porque estava por três reais.

Espero que tenham gostado, um beijão!

4 comentários:

  1. Nossa que linda sombras.adorei é bem neutra amo sombras assim.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Tá super dado essa sombra. Apesar da pigmentação ser ruim.
    Mas a cor é maravilhosa, pois adoro cores neutras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas foi dado porquê paguei R$3,00. Mas o preço original dele aqui na minha cidade custa em torno de 14 reais.

      Beijão

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.