Home Sobre Contato Lojinha Image Map

12 TOP 10: Produtinhos de Maquiagem da Avon

Hoje vim fazer um top 10 bem interessante para nosso bolso. Na verdade eu ia fazer um top 5, mas não resisti e tive que acrescentar mais cinco coisinhas. Os produtos que vou mostrar hoje são todos relacionados à maquiagem (porque eu tenho vários outros favoritos de COSMÉTICOS da Avon, porém não foram acrescentados aqui).

Quero deixar bem claro que nem tudo aqui é super barato, mas por serem itens da Avon, sei que é acessível à todos. E outra coisa é um "TOP 10", porém a ordem que vou colocar aqui não é ordem de preferidos não, até porque cada produto serve pra uma coisa diferente. Então vamos lá!

Máscara para Cílios Super Shock Max (resenha aqui) - Sem dúvidas esse é um dos meus ríméis favoritos. Ele dá volume, deixa os cílios alongados e curvados. Ele é um faz tudo e uma das coisas mais legal é o aplicador dele, que apesar de ser enorme é super maravilhoso.

Batom Ultra Color Rich/Ultra Color Vermelho Matte (resenha aqui) - É meu batom vermelho favorito! Além da cor ser maravilhosa ele dura a noite inteirinha nos meus lábios.

P.s.: Esse meu é tecnologia Ultra Color Rich, porém a nova linha da Avon chama-se Ultra Color. 


Color Trend Pó Compacto Facial Bege Médio  - Esse pó da Avon foi um dos itens da marca que me surpreendeu com a qualidade. Ele tem a cobertura muito boa (é fácil de se trabalhar porque você consegue ter uma cobertura leve e pesada, diferente do da Natura Aquarela que só tem cobertura pesada), a durabilidade também é boa e pela quantidade de produto que vem, ele tem um preço maravilhoso.

E eu gostei tanto dele, que resolvi comprar todas as cores porquê pra quem não sabe eu faço curso de maquiadora profissional e já faço maquiagem por fora.
Apesar de serem cores diferentes do meu tom de pele, comecei a utiliza-los de outra forma. Essa forma que uso só dá pra pessoas que possuam o tom de pele parecido com o meu. Quem não tiver, dá numa boa pra fazer adaptações e tudo mais.
Color Trend Pó Compacto Facial Bronze - Eu o uso pra fazer contorno e fica ótimo pra mim.

Color Trend Pó Compacto Facial Porcelana - Aprendi a usá-lo como iluminador tanto para o olho quanto para o rosto. Tá aí uma ótima opção pra quem não gosta de iluminadores ou sombras iluminadoras (principalmente pra aplicar abaixo da sobrancelha) com shimmer.

Color Trend Pó Compacto Facial Tropicana Médio - É um pó hiper, mega avermelhado, então funcionou super bem como um blush rosinha. E o melhor é que é um "blush" opaco, o que é algo que eu particularmente tenho dificuldade de achar.

Color Trend Pó Compacto Facial Café Médio - Na foto não da pra perceber, mas ele tem um fundo bem alaranjado. E pessoalmente ele parece ser um blush pêssego lindo.

P.s.: Eu passei os dois "blushes" que comentei acima. Lembrando que TODOS são pós compactos faciais.

Base Líquida Ideal Flawless/Face Bege Médio (resenha aqui) - Eu simplesmente amo essa base e sempre indico para as pessoas. Ela é super versátil, tem cobertura de média a alta, mas que também dá pra fazer uma cobertura leve. Ela não é nem tão seca e nem tão molhada demais, então acho que é legal para todos os tipos de pele.

Blush Compacto Bronze - É uma cor incrível, eu amo utilizá-lo em mim, apesar desse tom ficar melhor em morenas. O importante é só ter cuidado pra não pesar. Ele é um blush super bronzeado e pra as antenadas, é um dos blushes favoritos da Bia Boca Rosa.

Quarteto de Sombras Ultra Color Coleção Cappuccino (resenha aqui) - Não tenho muita coisa pra falar desse quarteto, só quero que vocês saibam que eu acho que todas as pessoas deveriam ter esse quarteto! Entendem? Nada mais.

Lápis Mega Impact Preto (resenha aqui), Azul (resenha aqui) e Azul Marinho (resenha aqui) - Pra mim eles são os melhores lápis de olho da vida! A durabilidade é maravilhosa e aplicação também.

Delineador Líquido Preto Extra Lasting (resenha aqui) - Um delineador excelente! Ele dura super bem, é bem pigmentado e aplicação é ótima também. Pra quem gosta de delineador líquido, pra mim esse é o melhor!

Pincel para Sombra - As cerdas dele são super macias, ele tem um tamanho ótimo, serve tanto pra aplicação de sombra quanto pra esfumar. Ele só não é tão bom pra esfumar porque ele é achatadinho.

Brilho Labial e Protetor Labial - Eu coloquei  esse dois itens juntos, porque pra mim eles tem a mesma função: Hidratar os lábios. Eles hidratam super bem e eu amo os dois.

Então é isso gente! Esses são meus 10 produtinhos favoritos da Avon. Espero muito que vocês tenham gostado dessas dicas, um super beijo pra vocês!

12 comentários:

  1. Adoreeeiii! Tenho algumas coisas da lista e a facilidade de encontrar tudo é um ponto super positivo!

    www.itpobrinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os produtinhos.realmente eu amo a Avon. pois ela tem produtos baratos e de ótima qualidade.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Iza :)

    Então, eu vi os elogios que fez á base da avon. Eu uso a base Renew e gosto bastante dela, porém, gostaria de comprar outra. Estava decidida em comprar a da MAC, mas fiquei em dúvida quando vi essa sua, pois a da MAC pelo que eu vi , só da pra fazer cobertura pesada. Sei que você ja usou as duas, portanto, gostaria de saber qual foi mais satisfatória para você e onde comprou a sua base da MAC.

    ps: ja usou os produtos contém1g? Gostaria de saber também sobre a qualidade deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mona. Então, a da MAC realmente não da pra fazer uma cobertura leve. Eu amo a minha Ideal Flawless da Avon, é muito boa mesmo. E o custo benefício dela é muito boa, agora mesmo no catálogo 17 ela está custando 40 reais.
      Não.. Mas tenho muita vontade de usar. A base deles é EXCELENTE, ela da uma cobertura pesada, mas sem deixar muito rebocado que nem a da MAC. O ruim deles é o preço que é como se fosse produto internacional..

      Beijos

      Excluir
  4. Gostei do post. Podia fazer da Natura também.

    ResponderExcluir
  5. Tenho a máscara para cílios e adoro também!
    Beijos, retribui a visita linda?
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A Avon tem excelentes produtos e super em conta. Uso pouco da marca porém tudo que tenho da marca eu gosto muito.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.