Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Paleta de Sombra Para Olhos Ultra Sexy da Avon

Essa paletinha de sombras foi uma das coisas que mais fiquei empolgada em ter quando vi o lançamento da Coleção Sexy da Avon. Ela é composta por 6 sombras cintilantes maravilhosas e vem dois aplicadores de esponjinha, que eu particularmente amo.
Eu achei essa paleta bem parecida com as da The Balm e esse foi um dos motivos de eu ter desejado tanto tê-la. Ela é feita de um papelão super resistente e ela é fechada através de um imã que ela possui nas bordas. 
Na parte interna tem instruções com três opções de maquiagens que podem ser reproduzidas com a paleta Sexy. É uma super mão na roda pra quem não sabe se maquiar, ou pra quem não tem tanta criatividade ao fazer um look mais colorido. 
Virando as páginas tem um espelho (o que sinceramente acho que não pode faltar em uma pelata de sombras, acho que deveria ter até nas sombras unitárias) e ela vem com dois aplicadores maravilhosos! 
Apesar de não ser muito fã de sombras cintilantes fiquei apaixonada por essa paletinha, ela possui sombras bem diferentes uma das outras, mas é uma boa opção pra quem não quer gastar tanto dinheiro assim. Pois com essa paletinha da pra fazer um make neutro, um make mais dramático e um make mais delicado e colorido. 
Como da pra perceber todas as sombras tem shimmer, só que umas tem mais e outras tem menos. Eu fiz swatches mostrando todas elas, vamos lá dar uma conferida? 
Eu gostei muito da pigmentação dessa paleta, acredito que da pra usar numa boa as sombras sem um potencializador de sombra. Porém, como vocês devem ter percebido a azul é uma super decepção, na paleta ela é um azul incrivelmente lindo e quando aplicamos ele fica meio preto e mesmo com o primer ele ainda não fica assim tão lindo. 

Bem, as sombras possuem uma textura bem boa, são meio molhadas assim sabe? E algumas esfarelam um pouco. Eu acho que super vale a pena comprar essa paletinha pra quem gostam de sombras coloridas e glamourosas. 

Então é isso gente, um beijo e até o próximo post! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.