Home Sobre Contato Lojinha Image Map

5 Blush Compacto Bronze/Café da Avon Color Trend

Hoje vim fazer de um blush que muitas de vocês com certeza já devem ter desejado, mas não sabiam que era ele. Esse é o blush que a Bia do Boca Rosa usa! Eu sempre ficava babando no blush de Bia, até que em um vídeo ela disse a todos que era esse bendito Blush Compacto Bronze da Avon Color Trend.
Esse tom de blush é ideal para morenas, mas vou confessar que esse é um dos blushes que mais uso. Eu gosto muito do efeito bronzeado que ele dá na minha pele e quando não quero que fique tão escuro, passo um blush mais rosadinho por baixo e dá uma equilibrada legal.
Ele tem um tom bem café, bem escuro mesmo e o que eu acho mais legal é que ele não é um blush opaco, mas também não é aquele blush entupido de glitter. Acho que dá tranquilamente pra ser usado durante o dia.
Ele tem uma pigmentação maravilhosa, a durabilidade também é ótima e ele tem um textura super boa também (não esfarela). Na hora de aplicar no rosto tem que tomar cuidado (se você for bem branquinha) porque se não vai parecer que você tá suja.
No rosto ele fica bem lindinho e fica um degradê bem legal com o contorno ;) Se você for branca que nem eu ou mais branca tome muito cuidado, lembrem-se que esse tom de blush infelizmente não é ideal para nós. E se você for morena pode abusar do blush, pra que ele realmente apareça e fique lindo!

Então é isso gente, espero que tenham gostado.
Um beijo!

5 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.