Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Batons Sexy, Luxurious e Delicious da Avon Colordisiac

A resenha de hoje são de três batons da Avon da linha Colordisiac, que são o Sexy, Luxurious e Delicious. Eles são todos com o acabamento cremoso e são lindos!
Os batons vem nessa embalagem rosa, meio lilás e são super lindas. Elas só são coloridas, só são dessa cor por conta da linha, que é a Colordisiac. E como todas as embalagens dessa linha da Avon são super resistentes e super ótimas, porque a trava da tampa é bem boa o que impede do batom abrir sozinho quando estiver na bolsa.
As cores são bem diferentes, porque pra quem não sabe eu trabalho como maquiadora tenho que ter diversos tons de batons, é tanto que duas das cores não combinam muito com o meu estilo, apesar de ter achado todas lindas. Os batons são super pigmentados e super fáceis de se trabalhar.
O primeiro é um que com certeza a maioria vai amar, o nome dessa lindeza aí é Sexy e ele é realmente muito lindo. Inclusive já até fiz resenha dele aqui no blog, só que com a embalagem antiga. Ele é um rosa chiclete super lindo mesmo! Acho uma ótima opção pra quem não gosta de batom vermelho e só usa rosa.

Luxurious tem um tom super diferente, ele lembra bastante o Azaleia da linha Color Trend. É como se fosse um rosa super queimado. Eu amei essa cor, é discreta, mas linda!

Acredito que a maioria de vocês não vão gostar, porque ele é um batom marrom, mas como já disse anteriormente eu trabalho como maquiadora, então tenho que ter batom para todos os gostos. Esse daí se chama Delicious.

Bem eu super indico esses batons da Avon, gosto muito da qualidade e o preço, quando de promoção é super camarada. Além dessas cores tem mais cinco opções de tons para vocês escolherem.

Espero que tenham gostado, um super beijo!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.