Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Curso de Automaquiagem com Dani Goes!

Para as meninas que moram aqui em Sergipe, já devem conhecer o trabalho de Dani Goes. Ela já até fez vários tutoriais aqui para o blog e vocês amavam! Então ela está mais uma vez dando curso de automaquiagem, essa já é a quarta turma e aí vai ficar de fora dessa?
É um curso de automaquiagem bem completo, Dani é super paciente e vai estar aberta para tirar todas as dúvidas que vocês tenham, ela consegue ir em cada pessoa para tirar duvidas pessoais e assim vocês conseguirem antigir o objetivo de vocês, que é sair do curso sabendo fazendo uma maquiagem linda para a o seu tipo de rosto e para o seu estilo também.
 Fotografia Michael Rocha
Fotografia Michael Rocha
Dani arrasa SUPER nos makes, é uma profissional de mão cheia e sei que ela vai passar várias dicas legais e de ouro para você que ama maquiagem, mas não consegue que na hora de colocar em prática tem muitas dúvidas e acaba não se maquiando. 

Então é isso gente, hoje é o ÚLTIMO dia para se inscrever! O curso será realizado no dia 25 de maio às 15h. Para mais informações é só você entrarem em contato com Dani pelo celular dela: (79) 9883-9333 e para conferir mais fotos do trabalho dela é só entrar na página do facebook dela.

Beijoos! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.