Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Batom Cor 02 da Vult

Batons em tons escuros estão na maior moda, principalmente por conta do inverno. O Diva da MAC é um dos mais desejados, até cogitei em comprá-lo, porém ele tem um preço bem salgadinho, depois procurei similares e vi que o Savana da Contém 1g era bem parecido e até ia comprar, até que desisti e resolvi comprar um baratinho, porque não é um tom que eu use muito.
E aí comprei o batom cor 02 da Vult, que é um batom escuro super lindão! A Vult já melhorou a embalagem deles, mas infelizmente na loja onde comprei só tinha com essa embalagem podrinha mesmo e resolvi levar, porque o que realmente importa é o batom em si.
Ele é um vinho bem escuro, como vocês podem ver ele tem um fundo bem roxinho. A cor dele é bem lindona, ele é um cremoso, super fácil de trabalhar e o melhor ele é bem baratinho, custa menos de dez reais. Então é de super fácil acesso mesmo!
Ele fica super lindo nos lábios! A cor pigmenta muito bem na boca, porém por ele ser cremoso e ser um batom baratinho, ele não dura tanto. Mas como sempre digo, isso pra mim não é um problema, porque é só retocar.
Eu particularmente acho muito mais lindo batom matte, tanto o Diva quanto o Savana tem acabamento matte, só que ambos não valiam a pena eu pagar caro, porque como eu disse não é uma cor que usaria com muita frequência, a ponto de valer a pena os 66 ou 38 reais que fosse pagar. Por isso usei o truque do pó translúcido e fiz com que meu batom escuro ficasse maravilhoso e durasse mais tempo nos lábios!

Então é isso meninas, eu super indico esse batom pra você que quer tá na moda sem gastar muito.
Um beijo pra vocês e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Oii.. Conta pra gente o truque do pó, como vce faz...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elosmara, eu vou fazer um post no blog contando. Próxima semana libero o post, ok?

      Obrigada pelo comentário. Beijão!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.