Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 EOS Organic Lip Balm - Pomegranate Raspberry, Summer Fruit, Strawberry Sorbet, Lemon Drop e Sweet Mint

Esses hidratantes labiais são um dos mais famosos na blogsfera e eu sempre tive curiosidade de testar, comprei um e amei e pedi pra minha amiga comprar mais alguns pra mim lá no Estados Unidos, porque lá custa entre 2 e 3 dólares cada. Porém aqui no Brasil ele chega a custar até 30 reais, dependendo da lojinha que venda.
Todos são em formato de bolinha e cada um tem uma cor específica que identifica o sabor que ele possui. Eu acho super prático esse formato deles e é o que faz com que eu ame os lip balm's da EOS.
Sweet Mint - É um lip balm super refrescante, ele tem gostinho e cheiro de menta e ao passar nos lábios ele causa uma leve refrescância, ou ardência, dependendo da sensibilidade da pessoa.

Lemon Drop - Tem um cheiro daquela bolachinha de limão sabe? É um cheirinho de limão, só que bem docinho.

Strawberry Sorbet - Tem cheiro de chiclete de morango, é uma delicinha!

Summer Fruit - Tem um cheiro bem forte, marcante e doce, mas não é algo que seja enjoativo. Mas se você não gosta de aromas forte, não compre esse.

Pomegranate Raspberry - Tem um cheirinho como se fosse de chiclete de sabores rosa, como morango, tutti-frutti..

Enfim, eu ADORO todos esses! Sem dúvidas eu acho que super vale a pena você ter uns dois desse, pra deixar dentro da bolsa. Ele é super prático e hidratar os lábios é super importante. Eu AMO a hidratação dos lip balms do EOS, são meus favoritos!

Espero que tenham gostado, um big beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.