Home Sobre Contato Lojinha Image Map

3 Batom FPS 15 Quartzo Fume da Avon Coleção Luxe

Claro que com um laçamento bapho da Avon eu não poderia deixar de comprar um batom da linha para testar. Escolhi um com o tom mais nude, pra não ter erro, já que adoro esse tom. O que eu comptrei foi o Batom FPS 15 Quartzo Fume.
Ele vem nessa embalagem MARAVILHOSA dourada espelhada e com um formato super diferente. Ela é de plástico, por isso não é algo pesado e nem resistente.
O Quartzo Fume é um nude com um fundo rosado. Na bala ela parece ser bem forte, porém ao passar nos lábios ele fica mais clarinho,
Como vocês puderam vez no swatche na mão, ele não é muito pigmentado, precisa passar várias vezes para ele ficar forte. Isso porque ele é um batom bem cremoso, é tão cremoso que desliza nos lábios.

Por conta dessa acabamento tão hidratante, ele não tem uma durabilidade boa. Ele fica até o momento que você coma ou beba. O ponto positivo dele, é que ele não é um batom desconfortável, pois ele vai hidratando os lábios ao decorrer do tempo que você passar com ele.


3 comentários:

  1. Iza, tente botar os preços dos produtos nas resenhas, isso ajuda muito a gente na decisão de comprar ou não o produto

    ResponderExcluir
  2. É linda mesmo =)

    Obrigada pelo comentário. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.