Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Demaquilante Bifásico da Avon Solutions Clean

Outro produto lançado pela Avon foi o Demaquilante Bifásico da linha Solutions. Tava demorando pra chegar, mas finalmente uma marca acessível fez um produto indispensável para as amantes da maquiagem.
Ele vem nessa embalagem normal de plástico bem resistente e adoro essa embalagem, acho super boa. Vem 150 mL de produto, o que na minha opinião é uma quantidade ótima.
"Avon Skin Care Laboratories apresenta Solutions Clean Demaquilante Bifásico. Retira toda a maquiagem, inclusive de longa duração e à prova d'água sem deixar resíduos e impurezas. Sua fórmula bifásica enriquecida com flor dos Alpes limpa, instantaneamente deixa a pele com aparência e sensação de purificada e proporciona uma suave esfoliação, Deixa a pele com aparência e sensação de hidratada e tonificada." 
Máscara para cílios a prova d'água/delineador em gel/lápis azul a prova d'água/ lápis preto a prova d'água/ batom de alta fixação/ batom cremoso escuro.

Bem, eu particularmente acho ele um demaquilante muito bom. A textura dele é um pouco diferente dos outros demaquilantes bifásicos que já testei, ele não é tão aquoso, ele é um pouco mais consistente. Acho que ele tira super bem a maquiagem, o acho tão bom quanto o da quem disse,  berenice? só que o melhor ponto é que ele é mais barato. Se tiverem oportunidade de comprar, comprem porque é um produto excelente!


2 comentários:

  1. Aaaah ele é muito bom..
    Os produtos da Avon são ótimos.. Nunca dei bola pra essa linha mas vi que ela é boa mesmo.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.