Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Lenços Removedores de Esmalte da Ricca

O produto do post de hoje vai ser prático e super útil.
Já havia algum tempo que estava com vontade de testar os lenços removedores de esmalte da Océane e da Fenzza. Porque já tinha visto algumas meninas do youtube falando bem de ambos. Só que achei os preços dos dois bem salgadinhos e acabei deixando pra lá.
Dai no dia dos namorados, eu tava no shopping com meu namorado e quando estavámos na fila da Le Biscuit vi esses lenços removedores da Ricca e só custou R$4,50 daí levei na hora e nem pensei duas vezes!


Eles têm um cheirinho ótimo, as mãos ficam bastante perfumadas depois que você termina toda a remoção. Talvez possa incomodar para aquelas pessoas que não gostam de nada com o cheiro forte, mas particularmente isso não me incomodou nem um pouco.

E como vocês podem vem na foto abaixo ele vem com um plástico protegendo, para que evite o ressecamento dos lenços.


Os lencinhos são bem fininhos, se não tomar cuidado você acaba pegando dois e nem percebe (isso aconteceu comigo kk).
Meninas, vale SUPER apena investir nesses lenços da Ricca. O preço é ótimo e sendo que é algo super prático, você coloca na bolsa e quando seu esmalte começar a descascar e você tiver fora de casa é só pegar os lenços e remover o esmalte. Digam ai se não é super prático?
E o melhor de tudo ele não faz melequeira! ÓTIMO!! Porque todo mundo que já pintou a unha de vermelho sabe como a mão fica depois né? Toda borrada, terrível!

Eu fiz o teste nas unhas de uma colega minha, as unhas dela são maiores que a minha, porém não são aquelas unhas gigantes. Eu só gastei DOIS lencinhos, um em cada mão. Assim meninas, mas eu quero que fique bem claro que isso não é uma regra pra todas unhas, até porque temos que levar em consideração o tamanho, a largura, quantas camadas de esmalte e se usou glitter ou não. Vi em um vídeo que a menina gastou 3 em uma mão só.
E eu fiz uma forcinha pra conseguir tirar o esmalte e quanto mais o lenço ficava sujinho mas eu tinha que colocar força e eu conseguir limpar os cantinhos das unhas também. Ficou tudo limpinho e lindo =)

Depois eu vejo se compro o da Fenzza e o da Océane e faço uma comparação deles 3 aqui pra vocês. O da Océane eu já encontrei na Farmácia Pague Menos custando uns R$10,00 +/- e o da Fenzza eu só encontrei na Zezé Bijouterias custando R$7,00.

Comprem meninas, indico 1000x os lenços removedores de esmalte da Ricca!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.