Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Unhas Pintadas: Esmalte Absolute - Eliana Super Pérola

Oi oi gente :)
 Hoje o post vai especial para uma amiga minha Marcela Sales ela também adora cosméticos e maquiagem. Mas esmalte é a coisa que ela mais usa, pelo menos no ano passado ela sempre ia ao colégio com as unhas diferente. Então fui hoje lá no quiosque da Boutique das Unhas e comprei uns esmaltes pra ela e aproveitando comprei um pra mim também.
 Eu comprei o: Absolute (Super Chrome) - Eliana Super Pérola ; Desfile Cremoso (Fashion) - Eliana Super Pérola ; Up (Perolado) - Ana Hickman da Coleção STAR; Maria Flor Cremoso - Impala e Chameleon Perolado - Hits Coleção da Marimoon Multigirl. Todos para dar de presente.

Vou mostrar como fica na unha o absolute da Eliana, pois foi o único que comprei pra mim.
Por favor, IGNORAR essas unhas todas cagadas e a unha do dedo indicador com um borrão haha A intenção é a COR do esmalte e garanto que essas fotos estão melhores do que as de antes.
Achei ele bem parecido com os esmaltes da coleção festa da Impala. A cobertura dele é maravilhosa, a durabilidade também é muito boa e sinceramente ele é incrivelmente lindo, vocês não acharam não?
Com flash a cor fica bem mais bonita não é? Fiquem com mais uma foto da foto com o flash on.

Espero que tenham gostado, um beijão!

>> UPDATE feito em 17 de Novembro de 2012
Nessa update eu coloquei fotos novas e não mudei minha opinião em relação ao esmalte, só fiz acrescentar mais detalhes e mais pontos positivos dele. 

2 comentários:

  1. Amo essa linha! Tenho 3, rosa, azul e verde. Até com uma camada eles cobrem bem e secam super rapido. Quando tô com pressa só passo eles! Adorei essa cor (:
    Lila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem ser lindos! Uhum, com uma camada ele já cobre super bem =]

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.