Home Sobre Contato Lojinha Image Map

3 Quinteto Premier 02, 04, 05 e 06 da Fenzza Make Up

Boa noite meninas!

Hoje vim falar sobre uma coisa que adoro: maquiagem BOA e BARATA! Ganhei nesse último final de semana 4 paletinha (com 5 sombras cada) da Fenzza Make Up. Cada paleta custou R$4,00 e sinceramente as pigmentações delas são MARAVILHOSAS, principalmente as com cores mais escuras. Elas tem um cheirinho de flor muito gostosinho, é tanto que minha caixinha de maquiagem tá com o cheiro delas, mesmo elas estando fechadas. O único "problema", é que achei elas bem oleosas sabe? Mas isso não causou nenhum tipo de problemas pra mim.
Minha tia comprou aqui no Comércio da minha cidade (Aracaju/SE), mas acho que pode ser encontrada em outros lugares, já que tem aqui provavelmente deve ter em outros lugares. Falo isso porque sinto dificuldade de encontrar alguns produtos aqui.




Ah, e todas elas vem com um esse pincelzinho de esponjinha (que vem na maioria das paletas).


NÚMERO 06
As duas primeiras cores - como dá pra perceber na foto - não possuem muito brilho, os brilhos delas são bem pequeninhinhos, quase nem da pra ver.
A terceira e a quarta cor possuem brilho, e pra mim a mais linda é a 4ª o brilho dela é maravilhoso, amei, amei, amei.
Já a 5ª cor, é um preto estilo carvão sabe? É um preto meio que matte.


NÚMERO 05
Já nessa paleta todos os tons possuem brilho, uns com mais brilho e outros com o pouco menos. A cor mais brilhante é a 4ª e ela ao vivo é mais linda ainda.


NÚMERO 02
Onw meninas, digam ai se essa paletinha não é uma graça? Todas as cores são bem meiguinhas, menos a última cor, pra quem gosta de um rosa bem PINK (vocês entenderam), com certeza vai amar essa sombra.
Todas possuem brilho, pela foto parecem que a 2ª, 3ª e 4ª sombras são todas da mesma cor não é? kk Mas são diferentes, é que minha câmera não é das melhores. A segunda e a quarta são bem parecidas mesmo, mas a terceira é um rosinha puxado pro lilás.


NÚMERO 04
Meninas, quase tive um ataque quando vi a cor do último verde. Ele é simplismente INCRIVEL, fica super lindo na pálpebra. Não tenho palavras pra essa cor, eu AMEI DEMAIS! E olhe que verde não é umas das cores que acho legal.


Espero que tenham gostado meninas!
Beijos. Iza.

3 comentários:

  1. Continuem a postar.... :) já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de gostar de sombra escura, quero TODAS!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.