Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 INSPIREM-SE/Blogueiras: Look com batom VERMELHO/VINHO

Oi meus amores.

Hoje vamos falar de uma coisa que eu adoro de paixão: Batom VERMELHO.
Acho que toda mulher fica muito sensual quando usa o batom vermelho. O ruim realmente é para beijar, porque homem não gosta de ficar com marquinha de batom na boca.
 Vou mostrar algumas opções de como usar batom vermelho pra vocês arrasarem nos look de make quando forem sair com as amigas e até mesmo com os seus ficantes, amantes, namorados ou maridos.
Não sei se isso acontece com vocês, mas eu morro de medo de usar batom vermelho. É tanto que quando eu uso, só faço um delineado ou passo uma sombra douradinha no máximo. Vocês vão pereceber que a maioria das meninas que estou postando aqui, geralmente usam uma sombra bege, douradinha ou marrom. Foi bem ruim encontrar maquiagens com outras cores e foi ruim encontrar makes legais entre as blogueiras que sou leitora fiel porque elas não utilizam muito batom vermelho nos tutoriais de maquiagem. Mas encontrei algumas e vou falar um pouco sobre o que acho delas ao decorrer do post.

Natália Guimarães do blog Na Penteadeira
 A Nat é uma fofa, ela tem bastante maquiagem da MAC então vocês imaginam o quanto eu babo nos vídeos dela quando estou assistindo. As maquiagens dela são lindas! O batom usado em todos os looks foi o Matte Lipstick Perfect Red da marca NYX. O único que a Natália não disse qual batom estava usando foi o tutorial com o delineado ouro.

Perceberam que os looks são bem parecidos não é? Mas eles possuem suas diferenças, para saber como fazer essas maquiagens é só clicar nos links abaixo:

FOTO 1 Tutorial Batom Vermelho 
FOTO 2 Tuto Real Maquiagem Festa Junina 
FOTO 3 Tutorial de Natal 2
FOTO 4 Tutorial Delineado Ouro 

Janaina Sabrina do blog Jana Sabrina (Antigo Rosa Chiclete)
A Jana é uma maquiadora super boa. Os vídeos delas são ótimos ela é muito simpática. Para as meninas que adoram olhos diferentes e marcantes podem assistir aos vídeos dela, porque vocês vão se apaixonar. Ela faz look com tudo que é cor de sombra e ficam super lindos.

Vocês deram uma percebida que na foto 2 ela já começou a sair do olho mais neutro e usou um dourado mais escuro e fez um olho super colorido e bonito no look 4 e mesmo assim ficou maravilhoso e super diferente. 

FOTO 1
Batom usado: Diva da Mac Maquiagem de Gala
FOTO 2
Batom usado: Paleta da Sephora Tutorial de Maquiagem Outono Inverno
FOTO 3
Batom usado: Pure Red da NYX Maquiagem Inspiração Adele Grammy
FOTO 4
Batom usado: Pure Red da NYX Maquiagem Especial de Natal

Beca Brait do blog Beca Brait
A Beca é dona de voz tão meiguinha e é uma super fofona. Ela é super atenciosa com as leitoras, ela responde todos os comentários que as meninas deixam no blog dela. Além de dar várias dicas ótimas para quem está começando a comprar maquiagem e não sabe usar. As maquiagens dela são mais neutras, mas ela sempre faz um look com cores diferentes. Ela só não usa muito batom vermelho.

Os looks também se parecem bastante um com os outros, mas com já disse é só clicar nos links e perceberem a diferença. Essa último look é uma opção super diferente, simples e lindo.

FOTO 1
Batom usado: Vermelho Real Ultra Color Rich da Avon Tutorial de Maquiagem: Batom Vermelho
FOTO 2
Batom usado: Lipliner Forever Red da L.A Colors Tutorial de Maquiagem Adele Inspired
FOTO 3
Batom usado: Vermelho Real Ultra Color Rich da Avon  Tutorial de Maquiagem Natal 2010
FOTO 4
Batom usado: Cor 12 da Vult Tutorial de Maquiagem Natal

Jéssica Lopes do blog Femme Fatale by Jeh
A Jé uma é uma gaúcha super gente boa e verdadeira. Pode não parecer mas ela tem apenas 19 aninhos e possui com bastante talento. Ela usa e abusa do batom vermelho, foi difícil escolher os melhores looks. Estou postando dois a mais do que devia, mas é porque eu tinha que mostrar esses looks para vocês. Ela sempre posta vídeo de Tutorial de Maquiagem no youtube e além disso ela também faz Tutorial em foto lá no blog e eu acho isso uma maravilha. Os looks dela são maravilhosos e quando são simples, não são porque sempre têm um toque diferenciado.

Ela usou um pretão com o bocão vermelho e não é que ficou um arraso? Todos os looks ficaram lindos!

FOTO 1
Batom usado: Batom Matte Indie Flick da NYX Special Summer 2012 Lábios Vibrantes
FOTO 2
Batom usado: Batom Matte Pure Red da NYX Tuto Baphônico: Olhos Corais e Lábios Vibrantes
FOTO 3
Batom usado: Batom Matte Bloody Mary da NYX Tuto Baphônico: Dourado Verde e Lábio Vibrantes
FOTO 4
Batom usado: Batom Matte Pure Red + Lápis para Lábios Hot Red ambos da NYX Tutorial Baphônico: Branco, Preto e Lábios Vermelhos
FOTO 5
Batom usado: Batom Matte Pure Red da NYX Maquiagens dos Signos do-Zodíaco: Leão
FOTO 6
Batom usado: Retrofuturist da Lime Crime Tuto Baphônico: Smokey Marrom p/ Lábios Vermelhos

Claudinha Stoco do blog Claudinha Stoco
A Claudinha foi a primeira guru que comecei acompanhar, então vocês devem imaginar o quanto eu gosto de ver os vídeos dela e ler o seu blog. Os posts dela são muito bons e os vídeos nem se fala. A Clau tem bastante experência e dá ótima explicações para inciantes do mundo da Make é só da uma conferida nos vídeos dela antigos.

A Claudinha também optou para os olhous simples e o o bocão vermelho. Mas os dois são looks lindos!

FOTO 1
Batom usado: Lady Bug da MAC #DesafioLuminous: Tutorial de Maquiagem Luminous
FOTO 2
Batom usado: Magenta Mate da Contém 1g Tutorial de Maquiagem Sombra Metalizada e Batom Vinho

Kah do blog E aí, beleza?
A Kah é uma pessoa maravilhosa, as maquiagens dela são muito bem feitas! Nossa para quem está inciando tanto no mundo da maquiagem quanto na blogosfera ela é uma ótima professora. Eu aprendi bastante lendo o blog dela. Ela responde todos os email que as pessoas mandam. Os vídeos dela são super esclarecedores e ela é muito sincera. Sempre que tenho alguma dúvida eu corro no canal do youtube ou no blog dela e pesquiso.

Ela abusou dos olhos neutros mas MUITO marcados e eu a-do-rei! O segundo look está extremamente lindo, vocês precisam conferir ele lá no blog dela. Sem dúvidas de todos os looks esse foi o meu predileto. E foi feito para uma festa a fantasia, mas da super para usar numa balada normal.

FOTO 1
Batom usado: Ruby Woo da MAC Look Para Noivas Com a Paleta Naked
FOTO 2
Batom usado: Ruby Woo da MAC Make da Branca de Neve Halloween

Não sei se isso acontece com vocês, mas toda as vezes que penso em batom vermelho só me vem na cabeça o Ruby Woo. Acho que é o batom vermelho mais conhecido e desejado entre as mulheres. Eu bem que o compraria se não fosse pelo preço dele.

Enfim meninas, espero que vocês tenham gostado e usem e abusem do vermelho.

4 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.