Home Sobre Contato Lojinha Image Map

8 Blushes Realce - Fenzza Makeup

Olá meninas!
Liberei o post bem cedinho assim, porque estou indo agora pra Universidade e só volto a noite e não tenho como eu liberar o post mais tarde. Vou mostrar hoje meus três blushes da Fenzza. Eu nunca posto sobre blush aqui no blog e já expliquei a vocês o porquê. Blush é um dos itens de maquiagem que menos uso e é MUITO ruim fotografar como ele fica nas bochechas.
Um dos blushes eu comprei faz bastante tempo, outro eu comprei faz pouquíssimo tempo e o outro eu ganhei de lembrancinha no aniversário de 19 anos da minha melhor amiga.
A embalagem é bem ruim, o meu mais velhinho desgrudou da embalagem  Mas por incrível que pareça o blush em si ainda não quebrou e olhe que sempre carrego ele de um lado para o outro, pois ele é meu blush favorito. E me dei conta agora que o meu blush (o mais rosa dos três) que é um dos mais novos também está quebrado, ele não está fechando mais. Então pra mim isso é um ponto super negativo.
Os pontos positivos é que eles são super baratos, eles custam no máximo 5 reais. O local mais barato que os encontrei foi na Huteba, onde eles custam R$3,00. A durabilidade deles é ok, não duram horrores claro, mas até que ficam na pele por um tempo.
[ignorem minhas unhas sujas de blush]
Importante!
Como eu disse a vocês é ruim encontrar a cor real que o blush tem, então eu tirei foto de duas câmeras com flash e sem flash, na tentativa de captar a cor mais próxima. Então nas 3 montagens (onde eu mostro a cor de cada blush nas minhas bochechas - sim, minhas bochechas são cabeludinhas kk) as fotos de cima estão sem flash e as de baixo estão com flash. As fotos da esquerda são de uma câmera da Fujifilm e as duas fotos da direita são de uma câmera da Samsung. Entenderam?
Em todas as fotos eu passei bastante blush, estilo chinelada na cara e não esfumei. Se eu esfumasse não ia da pra ver na-da.

Blush Realce Lilás/ Rosa Claro/Nº 1
Esse é o que tem a pigmentação mais fraquinha, ele parece mais um iluminador do que um blush, mas da pra perceber que ele deixa um lilás bem fofinho nas bochechas.

Blush Realce Rosa/ Rosa Médio/ Nº 2
Nas bochechas ele não fica tão rosa como mostra na embalagem. Mas ficou um rosa bem fofinho, eu particularmente gostei bastante.

Blush Realce Roxo/ Rosa Escuro/ Nº 3
Esse é meu blush predileto! Adoro esse roxo com um fundo meio terroso, nas fotos parece que ele é meio rosa, mas não é. Pra quem não gosta de blush muito claro/rosado esse é uma ótima opção.

Então é isso meninas, espero que vocês tenha gostado.
Um big beijão pra vocês e até amanhã.

Me sigam no INSTAGRAM, sempre posto fotos de futuros posts: @izakauanne
Me sigam no twitter: @izakauanne
Curtam a fã page do Blog: TudoQueMeninasGostam
Para ver os meus produtos pronta entrega é só da uma conferida no meu facebook: clique aqui
 * Meninas, se forem me adicionar se identifiquem dizendo que acompanham o meu blog e tals, porque se não eu não aceito tá? 
O álbum dos produtos pronta entrega é desbloqueado e vocês podem entrar em contato comigo pelo bate papo da fã page ou me mandando um email (iizakauanne_@hotmail.com). 

8 comentários:

  1. Eu tenho o iluminador. Estou seguindo seu blog.
    Se der segue lá o meu.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei eles...e são baratinhos mesmo. Só achei o aplicador super sem noção, kkkkkkkkkkkk.
    Onde já se viu passar blush com um aplicador de sombra? hehehehehehehehehehe
    Mas gostei das cores e do preço.

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O aplicador é sem noção MESMO kkkkkk Meu namorado disse que é porque serve como sombra, diz ele que entende kkkkkkkkk
      O preço é maravilhoso.

      Beijão Lu

      Excluir
  3. Adorei esse ultimo iza, lindão.

    Beijos
    http://charmandgloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.