Home Sobre Contato Lojinha Image Map

7 Coleção Colorforia da quem disse, berenice?

Oi meninaaaas! Que saudades que estava de aparecer por aqui, como avisei a vocês passei o final de semana na casa dos meus avós e como lá não tem internet, não deu pra eu postar pra vocês. Graças a Deus minha avó está bem, a cirurgia foi ótima e ela não precisou do sangue que tinham doado a ela. Ela chegou em casa hoje e está ótima!
Hoje o post direcionado pra minha irmã, Ina Araújo, que encheu meu saco pra eu fazer esse post de hoje. Como vocês já leram ai em cima hoje vou mostrar a coleção nova da quem disse, berenice? chamada Colorforia.
Segundo a quem disse, Berenice? : "No verão a mulher está mais aberta para vida e novas experiências.”, realmente o verão é a estação ideal pra você se jogar nas cores sem ter medo de errar. E isso vale pra tudo, não é só para maquiagem não. 
Essa coleção foi lançada no dia 09 de Outubro e ela veio com 11 produtos super legais e a cara do verão! Foram 5 sombras, 2 batons, 2 glosses e 2 esmaltes com cores super vibrantes e coloridas, vocês já deviam imaginar que seria assim, só pelo nome da coleção. 
Vamos dar uma conferida em cada um? 
Começando pelos batons que toda mulher adora! Eles lançaram dois, chamados de Laranjacesa e Calorosa. Ambos são lindos e lembrando que a marca já lançou 84 cores de batons anteriormente. Amei as cores dos dois e esse laranja é a totalmente verão né minha gente?
Os glosses acho que foram baseados nos mesmos tons dos dois batons lançados também. Eles se chamam: Laranjaço e Rosatômico. Então achei as cores super bonitas também. Eu com certeza compraria o rosa, tanto o batom quanto o gloss, mas vou confessar que fiquei apaixonada por esses laranjas lindos.

Sombras que tanto amo! As cores são lindíssimas, gostei de realmente TODAS, elas são chamadas de: Azulétrica, Roxón, Verdeuforia, Laranjeón e Rosaluz. Mas particularmente as únicas que compraria seria ou a Azulétrica ou a Roxón, as outras cores são lindas, lindas, mas não usaria de certeza. 
Esmalte é uma das minhas paixões, vocês sabem né.
Gostei bastante desse laranjão que se chama Laranjíssimo, mas vou falar que a quem disse, berenice? deixou a desejar na segunda cor que é um cinza puxado para o verde, chamado Verdelástica. Eles usaram e abusaram nas cores dos batons, glosses e principalmente nas sombras, mas na hora dos esmaltes eles colocaram esse cinza super comum e nada parecido com o clima do Verão. E não gostei tanto, porque de todos os itens mostrados (batom, gloss, sombra e esmalte) o único que gosto de usar cores bem diferentes é o esmalte. Mas enfim né, nem tudo é perfeito kkk
A embalagem ficou a coisa mais linda do mundo. E eu sou uma super fã de embalagem, guardo um monte aqui em casa.

A Beca Brait e a Taciele Alcolea, foram para o Evento de lançamento e elas tiraram algumas fotos lá, vou mostrar umas aqui pra vocês e deixarei o link dos posts no final do desse post, para que vocês confiram a opinião delas e as outras fotos. 

[Foto por Taciele Alcolea]

[Foto por Taciele Alcolea]
[Foto por Beca Brait]
[Foto por Beca Brait]
[Foto por Beca Brait]

Espero que vocês tenham gostado.
Pra quem ainda não conhece a quem disse, berenice? é só clicar aqui e conferir o post recheadíssimo que fiz a algum tempo atrás.
Querem ver as outras fotos tiradas pela Beca e pela Taci? É só clicar aqui e aqui :)

Beijão pra vocês e até o próximo post!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Nay, aqui em Aracaju ainda não abriram a loja. Mas fiquei sabendo que a loja online vai abrir antes do final do ano.
      Beijos

      Excluir
  2. Sou uma grande apaixonada por cores...amo cor em tudo: objetos, roupa, pela casa...e a paixão por essas cores foi imediata.
    Gente, que espetáculo, hem! E essas sombras????????????????

    Amei tudo. Mas também achei esse esmalte mega fora da proposta da coleção.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.