Home Sobre Contato Lojinha Image Map

8 Delineador Líquido Transformador para Olhos - Color Trend

Oi meninas!
Hoje o post vai ser especial para a minha cunhada Jaiane Marília, que me pediu pra fazer a resenha do novo Delineador Incolor da Avon. Eu estou devendo acho que uns dois post pra uma leitora, Nayara Santana eu não esqueci não viu? Um dia desses tava providenciando seu post, mas tive que sair.
Faz pouco tempo que a Avon lançou esse delineador, e como eu sou revendedora sempre vejo as novidades da campanha antes de chegar "nas mãos dos consumidores". Nem pensei duas vezes pra saber se valia a pena ou não comprá-lo.
A embalagem dele é igual a do Delineador Preto da Color Trend, a única diferença é sua cor.
A Avon está de parabéns por terem lançando esse delineador, porque agora podemos ter qualquer cor de delineador que queremos gastando apenas R$12,00 (Preço promocional: R$9,99). Antes eu usava água pra pode fazer delineador colorido, a maioria das meninas usavam água termal, mas como eu não tinha usava água normal mesmo.
O aplicador dele tá sujinho porque fui logo testando quando chegou na minha casa e não sabia que mesmo limpando ele ainda continuaria sujo. O ponto negativo dele é que mesmo você limpando com demaquilante o aplicador dele ainda fica sujo e fico co medo do produto transparente ficar preto depois de tantas cores passadas pelo aplicador. Eu já usei três vezes e o aplicador ficou sujo nas três, mas até agora o produto transparente que fica dentro do potinho me parece estar intacto, pois não modificou a cor da sombra.
 A aplicação dele é muito boa, eu usei uma sombra da Fenzza e ela ficou exatamente da mesma cor quando aplico apenas a sombra na pálpebra.
Ontem eu fui testar a durabilidade e a pigmentação do delineador, então apliquei primer em um olho e no outro deixei sem nenhum produto. Eu tive que passar umas 3 vezes na pálpebra que estava sem nada pra poder ficar pigmentado e no olho que estava com primer foi só da uma pincelada que a pigmentação pegou. Eu fui pra Universidade 12:30 mais ou menos e cheguei em casa umas 18:30, peguei ônibus lotado na volta (fiquei quase 1h dentro do ônibus, porque ontem Aracaju estava querendo dar uma de SP, porque vou te contar viu, o engarrafamento estava terrível), peguei um pouquinho de chuva enquanto estava lá na UFS e só fui tirar o delineador umas 20h e ele estava intacto! Eu fiquei sem acreditar, então: Durabilidade = Aprovada!
Hoje eu passei essa sombra verde, mas não passei o primer e a pigmentação pegou. Mas isso só aconteceu porque eu passei corretivo. Então para as meninas que não tem acesso a primer, passe um corretivo ou base na pálpebra que a pigmentação vai ficar ótima.

Olhem como é fácil a aplicação:


Espero que vocês tenha gostado do post de hoje.
>> O blog vai trocar de roupa =) Estou muito feliz meninas, eu postei a foto do primeiro teste lá na Fã Page e nomes Instagram. Se pudem comentem lá, pra eu saber se você gostaram ou não.
Um beijo enorme pra vocês e um beijo super especial para minha Tia Ceiça que está fazendo aniversário hoje. Feliz aniversário Tia, você é a melhor tia de TODAS! Amo você demais.

Me sigam no INSTAGRAM, sempre posto fotos de futuros posts: @izakauanne
Me sigam no twitter: @izakauanne
Curtam a fã page do Blog: TudoQueMeninasGostam
Para ver os meus produtos pronta entrega é só da uma conferida no meu facebook: clique aqui
 * Meninas, se forem me adicionar se identifiquem dizendo que acompanham o meu blog e tals, porque se não eu não aceito tá? 
O álbum dos produtos pronta entrega é desbloqueado e vocês podem entrar em contato comigo pelo bate papo da fã page ou me mandando um email (iizakauanne_@hotmail.com). 

8 comentários:

  1. Ô Iza, como você é atenciosa! *-*
    Adoro delineador, mas sempre peço pra alguém passar em mim, pq eu nunca consigo fazer legal. =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não consigo, mas de vez em quando fico tentando em casa :)
      Faz isso também.

      Beijo enorme!

      Excluir
  2. Adorei saber que esse delineador é bom, lá vou eu me jogar nas maquiagens Avon, que eu adoooooooooro. parabéns pelo blog.
    Ana Paula
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também comprei esse delineador...quando ví no catálogo, babei.
    Só de imaginar que não teria que ficar procurando delineadores de cores diferentes, rsrsrsrs.
    Gostei muito e também reparei nesse "probleminha" da cor ficar no aplicador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você faz o que Lu pra não ficar com o aplicador sujinho?

      Beijos

      Excluir
  4. muuuuuuuuuito interessante, adorei amiga

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.