Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 INSPIREM-SE/Blogueiras: Maquiagens Verdes

Oie meninas!
Hoje vou postar mais um INSPIREM-SE/Blogueiras e a sombra de hoje é: SOMBRA VERDE!
Gente, não sei se você tem esse problema que eu tenho, eu nunca consigo usar sombra verde. A única que ainda me arrisco a usar é verde musgo - que inclusive já fiz um tutorial pra vocês aqui no blog - olhando os post de blogueiras que acompanho, encontrei várias makes com sombra verde e resolvi mostrar pra vocês, pra ver se vocês se inspiram e assim como eu, saem da zona de conforto das sombras neutras.

CLAUDINHA STOCO do blog Claudinha Stoco
Tutorial de Maquiagem: Super Verde! - Começando com esse super verde da Claudinha Stoco. Eu achei a maquiagem maravilhosa, ela usou 3 sombras verdes da Paleta de 120 Cores Modelo A dessas lojinhas onlines (a dela é da Pink Gloss). Ficou um degradê maravilho e gostei ainda mais do preto usado por ela que deu além de profundidade um charme a mais na maquiagem, AMEI! Detalhe para a tiara maravilhosa que ela está usando, pirando aqui!
Tutorial de Maquiagem: Verde Esmeralda – Color Tattoo Maybelline -  Essa daí com certeza será uma maquiagem mais fácil para começarmos a utilizar sombras verdes. Ficou um look mais neutro e lindo! Gostei demais, demais. A Clau usou uma única sombra verde que foi a Color Tattoo Edgy Emerald da Maybelline. Acho que o que deu o charme nessa make - além da sombra verde maravilhosa - foi o delineado de gatinho e o canto interno super iluminado.
Tutorial de Maquiagem: Verde Limão – Pink Gloss - Apesar da Claudinha ter os olhos grandões, essa maquiagem é uma ótima opção para quem tem os olhos miudinhos (assim como os meus), pois ela usou um lápis branco na linha d'água e usou uma sombra verde claro e o canto interno ficou com um iluminado lindíssimo, deixando o olhar ainda mais aberto. Nessa make ela utilizou 2 sombras verdes da Paleta de 88 Cores Shimmer - que também é encontrada nessas lojas onlines. A sombra é mais clara que as outras, mas é bem mais chamativa que as outras duas. Mas o look não deixou de ser lindo.
Tutorial de Maquiagem: Verde Acetinado – Produtos Nacionais - Esse look da Claudinha ficou super fácil e simples, então acho que todas nós conseguimos reproduzir. Ela usou uma Sombra em Mousse Verde da Natura Una e por cima ela passou a Sombra Palha Dourada da Contém 1g. Ela fez um côncavo bem suave e é ótimo para as meninas que "não tem côncavo" fazerem isso pra dar uma profundidade no olhar.

PRISCILA PAES do blog Passando Blush
Tutorial em Vídeo: Make Verde Folha - Mais um super verdão, mas agora é a vez da Priproka. Eu amei, amei, amei a cor desse verde usado por ela. Ela usou o verde da paleta Chinadoll da Lime Crime. Diferente da Claudinha, a Pri abusou e misturou esse super verdão com uma sombra laranja. Eu não teria tanta coragem de misturar duas cores tão diferentes, mas ela tem bastante talento e o look ficou super lindo e ryco.
Tutorial em Vídeo: Verde Água com Rosa - Esse look da Priproka não foi um dos meus prediletos, mas achei que algumas de vocês poderiam gostar. Eu achei o look bem bonito, só que não subiria tanto o côncavo como ela fez, mas tirando isso usaria as mesmas cores de sombras e tentaria fazer um look bem parecido. E ela abusou mesmo nesse look usando um batom rosa chiclete LINDO de morrer. Mesmo com tantas cores a maquiagem ainda continuou em harmonia. Ela usou as sombras da Paleta de 88 Cores Matte Multi Color A.
 Tutorial em Vídeo: Look Verão Duda Molinos - Não tenho dúvidas que esse foi um dos tutorias com sombra verde que mais gostei. A Pri usou 4 sombras do Duda Molinos nessa make, as sombras verdes usadas por ela foram a Vietnam e Fresh Green (que foi uma das que eu mais gostei. Linda, linda, linda!). Mas confesso que fiquei in love com a sombra Acqua também do Duda que é esse azul maravilhoso que a Pri usou rente aos cílios inferiores. Gostei muito desse look e tá a cara do Verão 2012 também, que está se usando muito tons pastéis que se não me engano as pessoas chamam de Candy - eu não sei o nome dessa tendência, me desculpem.

JANA SABRINA do blog Jana Sabrina
Tutorial Inspiração - Nicki Minaj - EU AMO, AMO, AMO, AMO essa make da Nicki Minaj. Essa é a make da "propaganda" do seu batom da MAC (Viva Glam Nicki Minaj). Gente, vamos falar a verdade a Jana arrasa né?! Fez o look idêntico ao da Nicki. Como ela mesma disse essa make é meio "ruim" de saber onde usar, eu sinceramente não sei em que ocasião usaria. Mas não vou mentir que sou fã número 1 dessa make. A Jana usou as sombras da Paleta de 120 Cores Modelo A.
Tutorial de Maquiagem Verde Super Elegante - Gostei bastante dessa maquiagem da Jana e com certeza essa é a make mais "simples" e mais fácil para a gente sair da zona de conforto das sombras neutras. Porque essa sombra verde oliva é super discreta mas ao mesmo tempo super elegante. Ela usou uma sombra da Paleta 3D da Jasmyne e a sombra mais escura, foi um verde musgo da Paleta de 42 Sombras (que vem com blush também) dessas lojinhas online.

JÉSSICA LOPES do blog Femme Fatale by Jeh
Tutorial Baphônico: Verde Musgo e Glitter! - Acho que de todas as maquiagens essa é a mais diferente e a menos "verde", mas foi uma das maquiagens que mais gostei. Amei esse delineado com glitter, lindo de morrer! A Jé está de parabéns, pois esse look ficou maravilhoso! Ela usou a Paleta de 42 Cores Matte e usou o pigmento Yellow Gold da NYX.
Tuto Baphônico: Signo Touro. - Ah gente esse look ficou super "normal" e lindo, maravilhoso. Eu com certeza usaria uma sombra verde e colocaria o pretinho básico, porque não saberia com que outra sombra colocar e deixar o maquiagem ainda sim harmônica. O côncavo que a Jé fez está lindo, lindo, bem esfumadinho. Ela usou a Paleta de 88 Cores Matte e esse glitter usado foi da Paleta Gliterama da NYX.

KAH do blog E aí, beleza?
Paleta de Sombras Kat Von D Angeles - Linda esse maquiagem que a Kah fez. Também ficou um look "neutro" e "simples" mas lindo. A cor do verde foi uma escolha maravilhosa, é uma cor escura mas que tem todo um glamour e a Kah deu uma incrementada a mais iluminado esse canto interno. Ficou maravilhoso!
Tutorial Maquiagem Verde com Dourado - Essa make ficou bem estilo Bandeira do Brasil, só falou o azul. Não gosto muito de verde nesse tom, mas super combinou com essa sombra e glitter douradao (Sombra Blanc Type - MAC e Glitter 7 - Catherine Hill). Ela usou duas sombras verdes da MAC pra fazer esse tutorial, a Diana Undercover e Double Feature 4. Ficou lindo também não foi meninas? Adorei.

ARIANE RODRIGUES do blog Ariane Rodrigues
Maquiagem Verde Esmeralda - A Ariane é uma mineirinha, super simpática. As maquiagens delas são bem marcadas e geralmente tem bastante glitter, são lindas, lindas, lindas. Eu amo assistir os vídeos dela, ela é bem descontraída e faz maquiagens maravilhosas e sou apaixonada pelo seu sotaque kk
Essa maquiagem ficou lindíssima, adoro delineado com esse olho de gata estilo o da Paula Fernandes. Fica LINDO! Já tentei fazer, mas não tenho esse dom. O verde escolhido pela Ariane foi o verde mais lindo de todas as makes, ela usou um verde de um Conjunto de Sombras 01 da Jasmyne e colocou um glitter verde por cima.

THATIANE LOVATO do blog Atmosfera Glamour
Tutorial Avril Lavigne - Clipe Smile - A Thati é uma guru muito, muito talentosa. Esse vídeo/post de maquiagem dela é bem antigo, então possa ser que vocês não vejam nada de especial. Mas é só vocês darem uma conferida no blog dela hoje em dia que vocês vão ver do que é que estou falando. As resenhas feitas por elas são ótimas, sempre que quero saber se um produto é bom ou não, vou no blog dela pra ver se ela já testou. As makes nem se falam, são LINDAS, LINDAS mesmo!
Esse tutorial ela se inspirou na maquiagem que a Avril usou no clipe Smile. A maquiagem é bem simples e super diferente, eu particularmente gostei bastante. Ela usou uma sombra verde da Paleta Beautis Factory e uma sombra glitter de uma das Paletas Glitter da NYX.

VIVIAN do blog Fabulous by Vivian
Maquiagem com Azul, Preto e Verde para Noite! - A Vivian é uma guru super, hiper, mega talentosa. Que sempre começa os vídeos falando: "É a Vivian do Fabulous!" kkkk Marca registrada dela, com certeza. Ela não é linda? E o que tem de beleza tem de simpatia, adoro demais os vídeos dela. O ruim é que como ela mora fora do Brasil 99% dos produtos usados por ela são todos internacionais, ela usa bastante coisas da MAC. Mas pra mim isso não é um problema, porque podemos observar os tons que ela usou e tentar encontrar algo muito parecido com o que temos em casa mesmo. Apesar de que essa maquiagem ela fez com uma paleta da Wet n Wild, que tem um preço super camarada nas lojinhas onlines.
Essa make ficou realmente muito bonita, não sei se eu conseguiria combinar esse azul  com o verde e ficasse tão harmônico como ficou no look da Vivian. Adorei demais, fez um look colorido mas ao mesmo tempo discreto. Ela usou um verde da Paleta 737 da Wet n Wild lindíssima!

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Eu já disse que se quiserem me mandar as maquiagens feitas por vocês podem me mandar sem problemas. BEIJÃO enorme para todos!

Me sigam no INSTAGRAM, sempre posto fotos de futuros posts: @izakauanne
Me sigam no twitter: @izakauanne
Curtam a fã page do Blog: TudoQueMeninasGostam
Para ver os meus produtos pronta entrega é só da uma conferida no meu facebook: clique aqui
 * Meninas, se forem me adicionar se identifiquem dizendo que acompanham o meu blog e tals, porque se não eu não aceito tá? 
O álbum dos produtos pronta entrega é desbloqueado e vocês podem entrar em contato comigo pelo bate papo da fã page ou me mandando um email (iizakauanne_@hotmail.com). Beijão pra vocês e até amanhã!

4 comentários:

  1. Oii Iza, adorei essas makes.
    Sigo todas essas gurus aí.
    Te seguindo tbm, te convido a conhecer meu blog e me seguir tbm.
    Super beijo.

    blog.arianecunha.com

    ResponderExcluir
  2. Amo muito, muito, muito sombra verde.
    Babei em muitas makes nesse seu post...show!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.