Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Mega Impact Delineador Para Olhos Azul - Avon

Oi galera!
Hoje eu vim falar sobre o meu mais novo queridíssimo: Lápis de Olho Azul Mega Impact da Avon. Eu o comprei mês passado e antes de chegar tinha me arrependido de ter pedido, pois eu pensei que como era um lápis colorido eu iria deixar encostado aqui em casa, como os outros que tenho. Mas daí quando eu o vi, me apaixonei de cara pela sua cor.
Como a maioria de vocês sabem eu sou fã de embalagem, acho que isso conta muito e eu sempre achei lápis todo preto um charme e ainda mais com esse toque de azul na pontinha, ficou lindo! 
A cor desse lápis é incrivelmente linda, vocês não tem noção do quanto é. E ele parece muito com um lápis da Milani que se chama Liquif'Eye Metallic Eye Liner Pencil Aqua
Ele é metalizado também e ao espalhar ele mostra que tem uns glitters bem fininhos, quase imperceptíveis.
Perceberam a pigmentação que esse lápis tem? Ele é super pigmentado minha gente! E olhe que eu só passei de leve. Eu dei uma espalhada pra vocês observarem que ele é fácil de esfumar. 
Viram que ele fica lindo nos olhos? Eu não passei nada na minha pele, nem primer, nem base, nem corretivo. Só pra vocês terem noção de que eu falei a verdade em relação a pigmentação. Tanto na pálpebra quanto na linha d'água ele pegou super fácil, só fiz encontar. 
Eu passei ele por cima de uma sombra, pra ver se a pigmentação seria a mesma. E não tive dificuldade alguma pra aplicar. 

Segundo a Avon:
- Ele tem aplicação macia; (VERDADE!)
- Ele tem longa duração; (VERDADE!) 
- Ele é à prova d'água. (VERDADE!)

Ele está SUPER RECOMENDADO meninas. Realmente a durabilidade dele é ótima, e provavelmente deve ser causado pelo fato dele ser a prova d'água.. E se você for tentar retirar com água vai ter muita dificuldade.
Eu passei a noite toda com ele ontem e ele só borrou um pouco, sua aplicação é maravilhosa, pois ele é extremamente cremoso. Pelo fato dele ser cremoso acho que ele não é uma boa opção para quem carrega o lápis pra cima e pra baixo no calor, porque ele poderá derreter. 
Eu com certeza comprarei o Preto. E além do preto tem o Mega Impact tem Nude e se ele tiver a mesma qualidade do azul acho que vale super a pena para as meninas que querem aumentar o olho. O Mega Impact está custando R$19,00 mas na promoção ele fica de R$13,99.

Beijos! 

4 comentários:

  1. Adorei!! A Cor é mto linda e intensa!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o preto e o nude, acabei de fazer uma resenha do nude, passa lá no meu blog para ver -> http://tati-make.blogspot.com.br

    realmente todos são ótimos! bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse lápis .. não vejo a hora das minhas comprinhas chegarem rs

    ResponderExcluir
  4. Tenho o preto é fantástico. adoroo

    Tem selinho pra você no blog ver lá
    http://charmeemoda.blogspot.com.br

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.