Home Sobre Contato Lojinha Image Map

8 Mini Paleta 3D da Jasmyne

Oi meninas, já são quase 1h da manhã e eu estou aqui preparando esse post pra vocês. Tenho um montão de coisas para estudar, comecei um assunto complexo agora e tá bem difícil pra mim. E como acho que a maioria de vocês sabem, agora eu estou trabalhando e juro que pensei que ia ser moleza postar no blog, pois estou trabalhando na empresa dos meus pais, mas pela manhã eu não paro em casa resolvendo as coisas da empresa e a tarde eu tenho que ir pra Universidade. Só vou ter tempo mesmo de liberar esse post e pronto. Espero que vocês entendam e não fiquem chateadas quando não tiver post aqui no blog.

Mas hoje eu vou falar sobre uma paletinha que já tenho a algum tempo e confesso que nunca gostei dela, mas de um tempo pra cá tenho adorado. Ela não tem nome, mas eu já encontrei ela na internet levando o nome de: Mini Paleta 3D da Jasmyne.
Ela é super prática, sua embalem lembra a de uma carteira, a maioria das pessoas que possuem essa paleta, dizem que um dos motivos por terem gostado tanto dela é por conta da sua embalagem. Eu particularmente não gostei, mas vou confessar que achei a proposta super legal e acredito que tenha agradado à vários consumidores.
Eu perdi o aplicador que vinha nela e o plástico que vinha sobre as sombras eu joguei fora. Mas o aplicador pelo o que eu me lembro não era dos melhores.
 
Como vocês podem ver a paleta é bem "completa" e acho ela uma opção perfeita para as meninas que estão querendo sair da sua zona de conforto do pretinho, marronzinho e branquinho básico. Nessa paleta vocês vão encontrar cores super coloridas, vibrantes e lindas! E se você se arrependerem o arrependimento não vai ser tão grande pois é uma paleta com apenas 18 cores que você ainda pode aproveitar os blushes que vem nela.
Vamos dar uma conferida nos detalhes dessa paletinha?
>> Fotos sem flash.
Não gostei nenhum pouco da cobertura dos pós, mas o resto da paleta compensa totalmente eles dois. Nessas duas últimas fotos acima não da pra perceber, mas o que tem  o nome Jasmyne é mais claro um pouco do que o outro. Na foto anterior a essas duas dá para notar a diferença.
Gostei bastante dos blushes, eles são lindos de viver! Principalmente o número dois, agora vocês têm que tomar cuidado na hora de aplicar, porque eles são super pigmentados e acho que ninguém quer ficar estilo chinelada na cara né?

>> Fotos com flash:
 Nas fotos acima mostra que os blushes tem um pouco de shimmer, mas nas bochechas eles ficam matte. E isso pra mim foi um ponto super positivo!

 [Foto com flash]
[Foto sem flash]

Fiz swatches com flash e sem flash pra vocês terem uma noção melhor de como cada sombra é.
 
 
 
As cores são incrivelmente lindas e pigmentadas. Vocês não tem noção do quanto elas ficam lindas na pálpebra. Sabe quando você quer fazer uma maquiagem que chame atenção, mas que você não precise fazer nada? Então, essas sombras são perfeitas para isso.
Acho que é a solução perfeita para as meninas que não sabem se maquiar, eu passei apenas uma das sombras em toda a minha pálpebra e ficou super bonito. E depois para incrementar eu fiz um côncavo preto e esfumei, ficou super bonito, sério mesmo.
As sombras tem uma durabilidade super boa, em mim achei que ela acumulou um pouco, mas acho que isso aconteceu porque eu depositei muita sombra e não tem necessidade alguma de fazer isso, pois apenas com uma passada a sombra já fica super pigmentada na pálpebra. Elas são boas de esfumar, mas para as meninas que gostam de sombra BEM esfumadinha, digo logo que vão sofrer um pouco, porque ela demora pra ficar esfumada. Mas pra mim está ótimo, porque ela fica marcadinha na "zona de transição" do côncavo com a pálpebra móvel e acima do côncavo fica esfumadinho, pelo menos isso aconteceu comigo que tenho preguiça de ficar horas esfumando a sombra.

Então, recomendo super pra todas vocês!
Acredito que seja super fácil encontra-la nos Centros das suas cidades.
Espero que vocês tenham gostado meninas. Beijão!

* Um super, hiper, mega beijo para o meu namorado (Matheus Monteiro) porquê hoje faz 1 ano e 10 meses que ele me pediu em namoro e hoje também fazem 2 anos que estamos juntos. Estamos namorado a praticamente dois anos mesmo, porque desde do inicio já tínhamos uma ligação muito bacana. Gente, ele é um dos responsáveis pela minha felicidade. Tudo, tudo, tudo que faço é pensando em nós dois, ele é meu estimulo quando penso em desistir, é a minha alegria quando estou triste, é tipo assim: TUDO pra mim! Tem muita gente que não acredita em "amor da vida", mas tenho certeza de que quando vocês encontrem vão saber e entender o motivo de tanto amor. Feliz 2 anos/1 ano e 10 meses pra mim e pro meu amor!

8 comentários:

  1. Eu tenho uma parecida q é da ruby rose...sou apaixonada...Adorei o post!!! Parabéns pelo namoro gatinha!!Eu sei o que é amor para a vida...hoje faço 1 ano e 6 meses...e estou aqui no hospital observando o meu amor dormir.... desejo-lhes toda a felicidade do mundo e muita sabedoria para as horas difíceis....Bjus Priscilla Canella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri :) Nunca testei as sombras da Ruby Rose. Obrigada, onw.. Espero que tenha ocorrido tudo bem na operação do seu amor.

      Crie logo seu blog,viu? Beijos

      Excluir
  2. Muito lindas as cores dessa paleta Iza. Adorei todas!

    Muitas felicidades p/ vc e seu amor... sei bem o que é isso que vc sente por ele. ♥

    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  3. as paletas da Jasmyne 3D são perfeitas . tenho uma de 96 cores e sou praticamente apaixonada por ela.. so que eu queria uma mini paleta pra usar no dia-a-dia sabe .. cm cores neutras . me indica alguma ?


    Feliz 2 anos/1 ano e 10 meses pra vcs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que eu sei qual é, já vi várias meninas falando super bem dela. Assim da Jasmyne eu não conheço nenhuma não, até porque essas marcas assim é bem dificil encontrar uma paleta neutra e sem brilho. Mas tem uma da avon, que é um quarteto chamado Coleção expresso. Fiz resenha aqui já. Mas tem uma da NYX que chama-se Champagne and bubbles (antiga: Champagne and caviar, são cores neutras e lindas =)

      Obrigada, beijos!

      Excluir
  4. Que Palheta linda *-* , parabéns pelo blog e já estou participando se puder me dar uma forcinha lá no meu eu agradeço muuuuito s2 Fica com DEUS!

    http://lindas-debonitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.