Home Sobre Contato Lojinha Image Map

8 Quinteto de Sombras Premier 03 - Fenzza Make Up

Oi meninas!
E aí curtindo esse feriado? Deixe eu avisar logo a vocês que amanhã não terá post. Minha vó fez uma cirurgia ontem e eu vou dormir hoje e amanhã lá com meu avô. Então amanhã não tem como eu postar pra vocês, porque na casa de vovó não tem internet, tá meninas? Espero que me compreendam.
E enfim, o último Quinteto Premier da Fenzza Makeup. Agora minha "coleção" já está completa, já comprei todas as cores. Eu achei muita falta de "criatividade" a Fenzza ter feito dois quintetos bem semelhantes (Esse que é o 03 e o 01), inclusive depois farei um post comprando-os pra vocês.
Eu ainda estou indecisa no qual dos dois que eu prefiro, mas quando eu fizer a comparação vou expressar minha opinião e dizer qual dos dois eu acho mais a pena.
Como vocês sabem, eu compro essas paletinhas da Fenzza na loja Quase Tudo que localiza-se no Centro/Comércio de Aracaju.
>> Da próxima vez que for ao Centro, vou tentar fotografar as lojas que compro minhas coisas e essa será uma das primeiras lojas que vou fazer isso, porque umas três leitoras já vieram me perguntar aonde fica e tals. Não vou prometer, porque não estou afim de ser roubada, mas vou tentar kk =)
E pago em torno de 5 reais em casa, é um preço ÓTIMO para uma sombra com tanta qualidade. O único ponto negativo em relação à embalagem é o nome "Fenzza Makeup" que vai saindo com o tempo, mas isso não é de grande importância e além do mais a embalagem é bem resistente, porque as minhas sempre caem e até agora nada quebrou.
 As cores são lindas, lindas, lindas e SUPER usáveis. Não vou mentir pra vocês que essas são as cores que mais uso, o que falta nesses quintetos são sombras opacas. Porque sombra com muito shimmer nem rola usar durante o dia né minha gente.  
 As quatros fotos foram tiradas sem flash, só que com iluminações diferentes. Por isso vocês vão notar uma pequena diferença entre as cores.
 As fotos com flash mostram melhor o brilho que essas sombras possuem. Mas não deixam de ser lindas, não é? Estou bem apaixonada por esse quinteto.

Espero que vocês tenham gostado.
Um beijão e até domingo!

8 comentários:

  1. Uau...as cores são realmente lindas...e que brilho, né?
    Uso feliz...assim como vc disse, as cores são super usáveis.
    Ah, melhoras para sua vó. Bjão

    ResponderExcluir
  2. Essa loja tem um bucado de coisa mesmo. Eu tive lá qndo vc falou dela aqui! Adorei esses tons. São meus preferidos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!

    Eu adoro as coisinhas da Fenzza!! Esse "quinteto" está maravilhoso!!

    Beijokinhas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.