Home Sobre Contato Lojinha Image Map

5 Unhas Pintadas: Beijo Adormecido - Avon Color Trend (Conto de Fadas às Avessas)

Oi meninas! Hoje também vou para a Universidade cedo, então resolvi postar logo. Se a chuva não parar ficarei em casa mesmo, daí tento adiantar uns posts para vocês.
E hoje é o Unhas Pintadas! Estou bem revoltada meninas, quatro unhas minhas quebraram bem na metade elas estão no cotoco, então não estranhem se no próximo Unhas Pintadas as unhas estiverem curtas.
Eu estou mostrando todas minhas Unhas Pintadas com a coleção Conto de Fada Às Avessas da Avon, estou fazendo isso porque dia 20 vão chegar os outros esmaltes de uma coleção mais nova e quero fazer o mesmo pra vocês. O escolhido da semana foi o Beijo Adormecido.
Que na minha opinião é o mais lindo de todos! A cor dele é um pouco mais candy/pastel do que mostra nas fotos.
Estão vendo que eu pintei BEM MAL minhas Unhas não é? kkkk Eu sei, mas o importante é vocês conseguirem ver a cor do esmalte.
Eu fiquei super apaixonada por esse esmalte, eu super indico à todas vocês. A cor dele na revista não é nem um pouco fiel, por isso aconselho que sempre procurem fotos dos esmaltes, antes de escolherem no catálogo.

 Espero que vocês tenham gostado do Unhas Pintadas de hoje. E para as interessadas que moram aqui em Aracaju, podem comprar comigo =)

Beijos!

5 comentários:

  1. Acho que o problema é com o esmalte. O meu ficou super grosso e cheio de bolinhas. O mesmo aconteceu com o Sapo Encantado. Nunca dou sorte com os da Avon. Em compensação, o Banho de Chuva ficou ótimo. Sim, estou usando esses 3 ao mesmo tempo, além do Equilibrista e Coral Chic, ambos da Colorama. Uma unha de cada cor, tudo candy color. Tirei foto mas nao ficaram legais. Posso te mandar depois (:
    Lila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só me recordo disso ter acontecido com esse mesmo, vou tentar colocar óleo de banana pra ver se dá uma ajudadinha :) Ahhh, quero ver, manda sim. Adoro!

      Excluir
  2. Linda essa cor! tenho vários da avon, adoro as cores deles. Pintei as minhas com o picolé. Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Iza, a cor desse esmalte é muito linda!!!! Adorei!!!!
    Geralmente muitos itens da avon, as imagens no catálogo não são fiéis as cores originais mesmo...já aconteceu comigo um tantão de vezes.
    Amei o post.

    ResponderExcluir
  4. Iza, a cor desse esmalte é muito linda!!!! Adorei!!!!
    Geralmente muitos itens da avon, as imagens no catálogo não são fiéis as cores originais mesmo...já aconteceu comigo um tantão de vezes.
    Amei o post.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.