Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Unhas Pintadas: Trio de Esmaltes

Oi meninas!
Como falei pra vocês em algum post por aí, eu fiquei dois dias sem postar e meio que atrasou alguns posts. Hoje vou mostrar pra vocês as unhas que eu estava usando semana passada, essa semana ainda não pintei minhas unhas, mas vou ver se até domingo libero pra vocês.
Eu e minha irmã fizemos as unhas que a Taciele Alcolea fez um vídeo ensinando, as unhas de Ina (minha irmã) ficaram bem parecidas com as minhas, só usamos o roxo e o rosa de marcas diferentes.
Me desculpem pelas fotos meninas. Eu tirei algumas na Universidade com o meu celular mesmo, e quando tive tempo de tirar foto aqui em casa a unha do dedo mindinho já tinha descascado =/
Depois que as aulas voltaram, está bem ruim pra postar pra vocês. Porque chego da UFS já a noite e pela manhã eu estou começando a trabalhar com meus pais, então eu fico meio que ocupado e não da pra tirar fotos pra fazer os post, mas vou dar o meu jeito para o blog não ficar paradão.
Eu usei três esmaltes, o Jazz da Sabrina Sato, o Beijo Adormecido da Color Trend e o 325 Havaí da Ellen Gold.
Os três esmaltes são de ótima qualidade! As cores são lindas maravilhosas, adorei a minha combinação. Logo quando pintei achei estranho, até meu namorado falou: "É amor tá bonito, só tinha que ser mais retinho." Daí eu expliquei pra ele que a intenção do negocio é deixar tortinho mesmo. 
Quando eu pintei, logo pensei que quando eu chegasse na Universidade meu amigo (Luciano Júnior) já ia dizer: "Mas o que é isso na sua unha hein?! kkkkk" e pensei que as meninas iam comentar algo de "ruim" também. Mas eu não sou de me importar com essas coisas, se eu estou gostando que se exploda o resto. Mas aconteceu ao contrário, umas colegas minhas vierem dizer que tava fofinho e tudo mais. 
Eu particularmente gostei muito do resultado =)

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostando. Um beijão pra todos e até amanhã. 
Me sigam no INSTAGRAM, sempre posto fotos de futuros posts: @izakauanne
Me sigam no twitter: @izakauanne
Curtam a fã page do Blog: TudoQueMeninasGostam
Para ver os meus produtos pronta entrega é só da uma conferida no meu facebook: clique aqui
 * Meninas, se forem me adicionar se identifiquem dizendo que acompanham o meu blog e tals, porque se não eu não aceito tá? 
O álbum dos produtos pronta entrega é desbloqueado e vocês podem entrar em contato comigo pelo bate papo da fã page ou me mandando um email (iizakauanne_@hotmail.com). 

2 comentários:

  1. Ficou bem legal! =) Só que uma dia para fazer unhas com listinhas é usar uma fitinha apropriada para isso, ou até mesmo durex! Aí a camada de baixo (base) pinta normal e as duas listinhas, pinta com a fita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal! =) Só que uma dica para fazer unhas com listinhas é usar uma fitinha apropriada para isso, ou até mesmo durex! Aí a camada de baixo (base) pinta normal e as duas listinhas, pinta com a fita.
    Beijos.

    http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/2011/06/passo-passo-nail-com-fita-adesiva.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.