4 Super Extend Extreme - Avon

Oi meninas, que saudades estava de vocês! E pra começar a semana bem, vamos falar sobre um assunto que eu amo de paixão que é Máscara para Cílios (Iza s2 Rímel).
A escolhida de hoje é a Super Extend Extreme da Avon. Lembrando que eu já fiz resenha da Super Extend aqui no blog. Eu sou a louca da máscaras de cílios, todas que a Avon lança eu já compro sem nem pensar duas vezes. Mesmo que essa não seja ideal para os meus cílios, resolvi pedir pra mim porque preciso compartilhar as novidades com vocês.
Olhem só o que a Avon fala sobre a máscara:
"CÍLIOS EXTREMAMENTE ALONGADOS. EXTREMAMENTE IRRESISTÍVEIS!
  • Cílios superiores até 92% mais ALONGADOS.
  • Fórmula com Magnalift Complex, que atua como ímã, atraindo a queratina dos cílios para alongá-los e levantá-los, dando efeito de cílios postiços.
  • À prova d'água.
  • Não acumulam e não forma gomos."

Mas Iza por que essa máscara não é ideal para você? Porque meus cílios já são compridos e o que eles precisam é de volume, então já que a máscara é ultra-alongadora ela não é muito boa para mim.
As cerdas da máscara são pequenininhas e são separadinhas e é exatamente isso que faz alongar os cílios. O tamanho do aplicador é ótimo, não é tão pequeno e nem tão grande e isso facilita muito na hora da aplicação, na minha opinião.
Eu tirei fotos em ângulos diferentes para vocês observarem melhor a evolução da máscara nos meus cílios. No final eu vou dar a minha opinião, porque as fotos não conseguiram captar exatamente como ela fica pessoalmente.

Olho Esquerdo (Lembrem-se isso é uma foto. Por isso está ao contrário.) 
Sem máscara - 1 camada - 2 camadas - 3 camadas

Olho Direito (Lembrem-se isso é uma foto. Por isso está ao contrário.) 
Sem máscara - 1 camada - 2 camadas - 3 camadas

Minhas observações: Com apenas uma aplicação vocês só vão dar uma vida aos seus cílios, ou seja a máscara só vai dar uma pintada neles, deixando-os mais escuros. Quando você passa a segunda camada perceber que ela dá uma alongada e por incrível que pareça da um pouco de volume também - pelo menos isso ocorreu nos meus cílios. Já na terceira camada os cílios ficam ultra alongados e ganham mais um tiquinho de volume. 
 Estou com um olho de peixo morto vesgo, mas tudo bem. FOCO NOS CÍLIOS GALERA! kk

Pra mim essa ela está aprovadíssima, cumpriu super com sua proposta que é dar uma super alongada nos cílios. O que achei bem legal dessa máscara é que ela não empelota nada, claro que o fato dela ser alongadora ajuda bastante, pois isso é característica de máscaras para volume, mas não deixa de ser um ponto positivo. 
Ela custa R$26,00 e acho um preço super justo, mas para as meninas que não tem muito money para investir, esperem a promoção ela sempre vem com 10 reais a menos no seu preço normal.

É isso meninas, um big beijo pra vocês e até amanhã! 

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk Isa se vc nao tivesse falado neim tinha reparado nos seus olhinhos ! Adoreii o post e adoroo essa mascara .
    Bjaoo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.