Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Unhas Pintadas: Vermelho Coral - Impala (Cores do Oceano)

Mais um Unhas Pintadas pra vocês e o escolhido de hoje foi o Vermelho Coral da Impala, esse esmalte foi um achado. Eu a-do-ro uma farmácia, em todas que entro já vou logo procurando cosméticos haha E eu tava na casa do meu namorado e a gente deu uma passadinha numa farmácia e logo me deparei com esse esmalte lindo e não pensei duas vezes antes de comprar.
 Nessa farmácia que comprei não tinham todas as cores, além dessa cor que comprei eu me apaixonei por azul maravilhoso (Azul Cristalino), mas eu estava com pressa e já tenho um montão de esmalte azul daí acabei escolhendo esse lindinho aí.
Infelizmente eu não consegui captar a cor real dele, nas fotos ele parece bastante com o Castelo de Areia da Avon, mas pessoalmente ele é um pouquinho menos vibrante do que mostra na foto, mas não deixa de ser lindo, maravilhoso!
Nas fotos acima vocês vão notar que há uma diferença na cor, isso porque tirei em lugares diferentes (com iluminações diferentes). A cor mais fiel é a da segunda foto, a que está mais próxima.

Essa coleção Cores do Oceano é composta por 8 cores e vou ser bem sincera, eu amei todas as cores. Se pudesse compraria todas, mas não vou negar que os que eu mais me apaixonei foram o Azul Cristalino e o Brilho da Sereia. Estou aceitando presentes, ok? =) kk
Tem swatches nesse post aqui que encontrei no blog Viciadas Em Esmaltes, vocês vão notar que a cor do Vermelho Coral está bem diferente do meu, mas na minha unha ele não ficou tão laranja como ficou na unha da Mary.

Espero que tenham gostado, um big beijo pra vocês!

2 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.