Home Sobre Contato Lojinha Image Map

11 Batons Sexy e Attraction - Ultra Color Rich Colordiasiac

Quem adora resenha de batom levanta a mão! \o/ Eu adoro e sei de algumas leitoras que também gostam muito. Os escolhidinhos de hoje são dois da Avon Ultra Color Rich Colordisiac.
Eles são aqueles que possuem cheiro sabem? Eu não tenho certeza se todos possuem, só sei que esses dois têm e o aroma é muito bom e nem um pouco enjoativo.
De todos os batons da Avon os que possem a embalagem mais bonita, sem dúvidas é o Ultra Color Rich Colordisiac. Vocês não concordam comigo não?

Os dois são da minha irmã, de inicio tinha pedido o rosa pra mim, mas quando chegou minha irmã se apaixonou e pediu pra eu vender pra ela e acabei vendendo pois não sou muito de usar batom rosa. Mas confesso que veio uma pontinha de arrependimento após ter passado nos meus lábios.
Fiz swatches no meu braço, mas mais embaixo vocês verão como eles ficam nos lábios. Lembrando que antes de aplicar nos meus lábios, eu passo base e pó pra dar uma apagada nela, de modo que a cor natural dos meus lábios não influencia na cor real do batom. 

O que eu mais gostei foi o rosa que se chama Sexy, ele é um rosa pink super bonitão. E o bom desse tom de rosa é ótimo pra quem, assim como eu, possui dentes amarelos. Se vocês não sabem o rosa tem tendência a dar a impressão de dentes mais amarelado (por isso, evito usar batom cor-de-rosa), mas com esse batom meus dentes ficaram normais, ele nem ficou mais amarelo do que já é e nem amenizou a cor amarelada deles. 

Esse roxão maravilhoso que vocês estão vendo aí chama-se Attraction, ele tem alguns brilhos dourados e prata (eu acho), mas eles não passam para os lábios. Acho essa cor de batom bem pesada, não sei se teria coragem de usar, apesar de achar lindo!

Eles são uns dos batons mais caros da Avon, custam R$19,99, mas acho que o preço vale super a pena. Eles são bem hidratantes, pigmentados, a aplicação é maravilhosa e a durabilidade também. Todos os batons mais "carinhos" da Avon, com essa embalagem mais gordinha, seja ela preta ou com esse degradê rosa possuem a durabilidade muito boa, então acho que vale a pena pagar mais caro num batom de qualidade maior.
Mas se você não quiser dar 20 conto num batom, compre-o na promoção, inclusive ele veio de R$12,99 no catálogo 03/2013. Então procurem a revendedora de vocês e aproveitem!

Bem meninas, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado.
Beijão para todas!

11 comentários:

  1. São lindossssssssssssssss.
    Eu tenho o seduction e adoro a cor e o cheirinho.
    Ele é muito bom mesmo...adoro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu queria muito o Seduction :/ Tem resenha no seu blog Lu?

      Beijos

      Excluir
  2. Eu como boa adoradora de batons rosa, amei esse! hahaha muito lindo mesmo! :)
    cantinhodecosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei esse tom do Attraction, super diferente. :)

    ResponderExcluir
  4. eu tenho o seduction dessa linha comprei na oferta e xonei

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.