Home Sobre Contato Lojinha Image Map

5 Lápis para Sobrancelha cor Universal - Vult

Vocês já devem ter observado que a minha sobrancelha é bem falhadinha e tem um tempinho que estou a procurar de algo que pudesse corrigir essas falhas. Minha irmã tinha um lápis especifico para sobrancelhas da Mary Kay, só que eu o achava muito artificial e nunca cheguei a usá-lo pra sair mesmo. Até que ganhei esse da Vult da minha tia.
Eu já tinha visto algumas blogueiras falarem super bem desse Lápis para Sobrancelha cor Universal da Vult e fiquei super empolgada para comprá-lo, principalmente por ser algo que não é tão caro. Eu perguntei a minha tia quanto custou e ela disse que pagou 8 reais e pouquinho, mas que ela tinha encontrado em outras lojas por 10 reais.
Ter a sobrancelha sempre bem feita é essencial para todas as mulheres, principalmente para aquelas, que assim como eu, usam óculos de grau. Eu falho nesse aspecto, porque demoro pra ir ao salão fazer minha sobrancelha e mesmo tendo esse lápis não utilizo todos os dias e sim apenas quando vou me maquiar pra sair.
Vocês podem notar que ele não é marrom, ele é um tom meio acinzentado e é isso que faz com que ele seja mais natural e que se adapta a todos as cores de sobrancelhas.
As fotos do lado esquerdo as sobrancelhas ainda não estão preenchidas e as do lado direito já estão com o lápis.

Eu gosto bastante do efeito que da, vocês podem até pensar que fica artificial, mas não fica gente. Eu super recomendo esse lápis. A durabilidade é ótima e ele não borra.

Espero que tenham gostado meninas, beijão e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Eu tenho medo de passar o lápis na sobrancelha e ficar parecendo palhaça!! Mas esse ai da um tom bem natural!! Gostei!

    ResponderExcluir
  2. onde vc compra esses produtos da vult? procuro, procuro e não acho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, foi minha tia quem comprou. Mas já em várias lojas de cosméticos em geral.

      Beijos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.