Home Sobre Contato Lojinha Image Map

7 Sabor & Aroma Brilho Labial Cereja (Lip Balm) - Avon

Já tem algum tempo que comprei esse brilho labial da Avon e só comprei por impulso mesmo, principalmente pelo o seu preço.
Porém eu não gosto de usar brilho ou gloss, sou fã dos batons mesmo. Mas aí já que tinha comprando, tinha que pelo menos dar uma testada. E o que me conquistou foi o cheiro, o meu é de cereja e sinceramente da vontade de comer esse negocio.
Só que eu comecei a usá-lo como hidratante labial/lip balm, porque não queria deixar ele encostadinho e não dava pra eu carregar o Bepantol para todos os lugares que ia, já tinha tempo que estava querendo comprar um lip balm pra deixar dentro da boca, já que meus lábios são bem ressecados.
E deu super certo! Ele custa R$7,00 e sempre fica na promoção de R$4,99 . Ele hidrata super os lábios, se você usá-lo todos os dias certinho, nunca mais você vai ter seus lábios ressecados. Confesso que ando meio descuidada com meus lábios e de vez em quando me pego com os lábios rachados, mas aí é só passar um dia usando esse brilho/lip balm da Avon que já da uma boa melhorada.
Ele acrescenta um pouquinho de cor e da um brilhozinho nos lábios, mas isso não me incomoda porque eu sei que está fazendo bem aos meus lábios.
A avon já lançou um lip balm mesmo, eles vem dentro de um potinho, mas sinceramente não tive curiosidade de comprar, porque esse meu da Avon vai durar bastante ainda.

Espero que vocês tenham gostado dessa dica.
Beijão pra vocês meninas e até o próximo post.
Fiquem ligadinhas lá na Fã Page, eu sempre converso com vocês por lá.

IMPORTANTE!!
Galera, tão rolando boatos que o Facebook está dando uma modificada na política das Fã Pages. Daí queria pedir um favor pra vocês, não vai durar nem 1 minutinho: Passem o mouse sobre o "curtiu" e depois clique em "obter notificações" e "mostrar feed de notícias."


Repassem por favor! 

7 comentários:

  1. eu tive muitos desses e apesar de saber que nao pode comia todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Zibi comia o brilho?!?!? kkkkkkkkk... Morri de rir aqui!! Eu adoro ele..o cheiro é maravilhoso...nunca comi,mas tinha vontade!!

      Excluir
  2. amei o blog, realmente ele hidrata super bem .. e uma da uma corzinha com ar de saudavel mesmo.. adoro o meu, ele nunca sai da bolsa

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, muuiitoo divoo.. Eu comprei esse brilho labial, de cereja também.. Está pra chegar, espero que funcione tão bem assim comigo também né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, que bom uqe gostou!
      Eu adoro, tomara que funcione com você também.

      Beijos

      Excluir
  4. Wow that was strange. I just wrote an really long comment but after I clicked submit my comment didn't show up.
    Grrrr... well I'm not writing all that over again. Anyhow,
    just wanted to say wonderful blog!

    My site ... pompy hydroforowe (http://www.uzdatniaczewody.com.pl)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.