Home Sobre Contato Lojinha Image Map

16 ESPECIAL BLOGUEIRAS | TAG: Favoritos do Momento

Já tinha algum tempo que estava querendo responder umas TAGS aqui pelo blog, mas nunca encontrava um que eu pudesse fazer, sem ter que gravar vídeo. Daí separei algumas e resolvi responder com 5 lindas e maravilhosas pessoas que conheci num grupo de maquiagem do Facebook (Loucas por Maquiagem): A Luciana Mendes do blog Lumestrela, a Camilla Rocha do blog Charme e Gloss, a Priscilla Canela do blog Priscilla Canella e Aline Soares do blog Boneca de Luxo e a Michele Parente do blog Loucas por Makeup e juntas vamos responder algumas TAGS e vamos preparar uns post bem legais um a cada mês, vamos chamar isso de um Especial Blogueiras.

E a TAG de hoje vai ser a Favoritos do Momento!

01- Sua câmera do momento.
Samsung ES25.
02- Seu primer (facial e sombras) do momento.
Não uso primer facial, sempre esqueço de passar e até agora não senti necessidade de comprar um. E o meu primer pra sombras é o Eyeshadow Base da NYX na cor Skin Tone, não troco ele por nada! Ele é maravilhoso, acreditem.
03- Sua base do momento.
Minha base do momento é a Studio Fix da MAC na cor NW25, quando as pessoas falavam dela eu ficava imaginando: "Será que é isso tudo que as pessoas falam?" e acreditem É sim. Mas ela não é aconselhável pra quem tem muitas linhas de expressão, pois por ela ser uma base de cobertura alta, acaba acumulando nas dobrinhas.
04- Seu corretivo do momento.
Ainda não é o corretivo perfeito, mas de todos que tenho aqui é o meu predileto. É o da Natura Una (que muitas pessoas comparam a sua cobertura com o Pro Longwear da MAC), minha cor é a Média. 
05- Seu pó do momento.
Meu pó da vida é o da Natura Aquarela, sem dúvidas! Ele é maravilhoso, segura super a oleosidade e a durabilidade é ótima também. Minha cor é a Bege Claro. (RESENHA AQUI)
06- Seu blush do momento.
Ele é antiguinho, mas é o meu blush favorito é o Terra Cotta da NYX. Lindo, maravilhoso, amo! (RESENHA AQUI)

07- Sua paleta do momento.
Sem dúvidas esse quarteto foi uma das minhas melhores compras do ano. Eu amo maquiagens coloridas, mas confesso que acabo me jogando sempre no básico que é o côncavo marrom e quando quero algo mais elaborado, coloco um douradinho com marrom e pronto! Ela é maravilho, a pigmentação é super boa, simplesmente esse quarteto é meu queridíssimo da vida! (RESENHA AQUI)
08- Seu delineador do momento.
Eu estava usando muito o Extra Lasting da Avon e ele também é o meu favorito do ano, mas do momento está sendo esse da NYX que é o Felt Tip Liner da NYX, na cor Jet Black que é uma caneta delineadora maravilhosa. Pra quem não tem acesso aos produtos da NYX, compre o Extra Lasting da Avon que super recomendo mesmo!
09- Seu lápis do momento.
Eu não uso muito lápis, mas um lápis que me conquistou foi o Mega Impact da Avon na cor azul. Ele é muito macio, lindo e por ele ser a prova d'água a durabilidade é maravilhosa e o melhor de tudo não borra! Eu não tenho ele na cor preta, se não colocaria ele como favorito da vida! Mas pra quem não usa lápis azul, eu uso faz uns três anos o Lápis Preto da Racco Luzes. (RESENHA AQUI)
10- Sua máscara para cílios do momento.
Sem dúvidas a One By One da Maybelline é minha favorita da vida! Ela é muito boa mesmo, recomendo super pra vocês. Mas a união dela com a Super Extend Extreme é tudo de bom. Se tiver condições de comprar as duas, compre e use juntas. Caso não tenha condições, compre a Super Shock Max da Avon que também é minha super queridinha.

11- Seu batom/gloss do momento.
Não uso gloss.
Meu batom favorito do momento e da vida é o Boca 4 da Natura Una. Ele é maravilhoso, ele é um nude com um fundo rosado maravilhoso, a durabilidade é maravilhosa, a aplicação é maravilhosa, tudo é maravilhoso menos o preço que é uns 36 reais, se não me engano. (RESENHA AQUI)
12- Seu hidratante (p/ lábios, rosto e corpo) do momento.
Labial: Brilho e Sabor de Cereja do Avon;
Facial: Hidratante FPS 12 da Capricho;
Corpo: Iogurte Corporal de Lichia e Violeta. O cheiro disso é muito bom!

13- Seu perfume do momento.
No momento eu tenho usado bastante esses três, mas tenho um preferido da vida que é o Floratta Ruby que infelizmente não é mais fabricado pelo O Boticário. Os que eu mais uso são esses três que é o Day da Capricho (que ganhei do meu amor de aniversário de 18 anos, obrigada amorzi!), o Seducce da Água de Cheiro, que é extremamente marcante e duradouro, e esse Ideale também da Água de Cheiro, que é uma coisa maravilhosa, vocês não tem noção do cheiro disso. Delícia!
Amo os três de paixão!

14- Seu esmalte do momento.
Eu tenho xibilhões de esmaltes, mas o que são meu favoritos do momentos são esse: Hannah - Star Vie, Wonderful - Barbie, Quinta Contagem Regressiva - Avon e Sapo Encantado - Avon. 

15- Seus acessórios (brinco, pulseira, colar e anel) do momento.
Meu três anéis prediletos são esses, eu meio que estava fissurada por bigodes, mas enjoei dea hora pra outra, inclusive ia colocar o anel e o colar de bigode que tinha aqui nos meus favoritos, mas eu nunca mais os usei. 
Eu não uso muito colar. Se vocês me encontrem na rua, vão perceber que sempre estou usando uma correntinha prata que é o meu escapulário  Eu ganhei de uma colega minha quando fiz 15 anos e desde então não tiro ele no pescoço. O outro colar que mais uso é esse de joaninha que ganhei do meu namorado, ele acompanha um brinquinho bem fofinho também. Não é a coisa mais fofa do mundo? *-* E quando vou sair e quero algo mais elabora use esse maxi colar que era da minha mãe quando ela era bem novinha, ele é lindo demais! 

16- Sua música do momento.
Meu gosto música é bem variado, não tenho uma música predileta, mas vou citar algumas que no momento sempre quando ligo meu notebook são as primeiras que ouço.São muitas porque eu amo escutar música, amo mesmo.
Ben Harper - Sexual Healing, Christina Aguilera - Your Body, Maria Rita - Me Deixas Louca, Pink - Try, Rihanna - Diamonds, William (Feat. Eva Simons) - This Is Love, Mallu Magalhães - Velha e Louca, Marcelo Camelo - Ôô, Ponto de Equilíbrio - Novo Dia e Ponto de Equilíbrio - África. 

Esse são meus favoritos do momento, agora vamos conferir os favoritos da meninas? É só clicar nos links abaixo:

Aline | Camilla | Luciana | Michele | Priscilla


P.S.: Como é muito cedo provavelmente as meninas não vão ter liberado o post ainda, mas ai mais tarde você olham.

Beijos e até amanhã!

16 comentários:

  1. Curti muito seu post,tenho este quarteto e é ótimo todas minhas makes uso ele.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Seus favoritos são tudo de bom!!!!!!!!!
    Adorei tudão. rs

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a ideia de vocês. Parabéns!!! Estou doida para testar essa base da MAC, todos falam muito bem dela....minha cunhada vai trazer pra mim, pq aqui no Brasil não dá pra comprar rsrsrs Adorei o post. Bjs
    http://thatimaforte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda,hoje foi a primeira vez que tive acesso ao seu blog,Vi alguns de seus posts e me identifiquei muito com você,Te adorei,que você e seu blog cresçam!
    Quantos anos você tem minha flor? Você pretende fazer videos? Se fizer acho que pode dar certo,Beijão linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada mesmo viu? Pena que você não se identificou.
      Eu tenho 18 anos, não pretendo não. Já tentei, mas confesso que não consegui. Obrigada pela força.

      Beijão!

      Excluir
  5. Adorei o seus favoritos... Obrigada pelo convite!

    ResponderExcluir
  6. Essa TAG que voces fizeram ta MAAAAARA, ja vi de todos os blogs, hahaha =)
    Estou te seguindo, viu !bjs =)
    www.purafeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. AMei seu blog flor e estou seguindo!! Segue lá também!! Tem post novo
    http://marcellemoniquemakeup.blogspot.com.br/2013/01/cortei.html

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaaaaaa. Essa máscara "By one" da maybelline é um sonho...eu também adoro!

    Cátia Carvalho
    http://beijinhosdchocolate.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.