Home Sobre Contato Lojinha Image Map

20 Pincel Kabuki para Pó - Água de Cheiro

Já tem muito tempo que não faço resenha de pincel por aqui e acho super válido dar dicas de bons pincéis pra vocês. Então hoje eu vou dizer o que eu achei do Kabuki da Água de Cheiro.
Para quem não sabe kabuki nada mais é do que um pincel com o cabelo pequeno, super portátil. Ou seja, ótimo para guardar na necessaire e levar para qualquer lugar.

Esse kabuki não é meu, esse é da minha irmã. Eu comprei o meu na 25 de Março (São Paulo) com uma vlogueira/blogueira chamada Sinthia Marques e desde que o meu chegou, minha irmã estava na luta pra encontrar um bom e que fosse barato também. Só que aqui em Aracaju é muito ruim de se encontrar as coisas, então ela acabou optando por comprar um com o preço mais elevado mesmo.
Ele é bem denso e bem pequenininho (fiz uma comparação colocando-o na palma da minha mão). As cerdas são bem macias mesmo, em questão de qualidade de cerdas ele está aprovado. Mas o único ponto negativo dele, é que por ele ter suas cerdas muito juntinhas e por ele ter um "arranjo" de cerdas pequeno faz com que ele não seja nem tão bom pra aplicar o pó e nem tão bom para aplicar o blush.
Na minha opinião existe esse meio termo, pois não gosto de blush marcado e usando esse kabuki você vai ter um trabalho a mais para esfumar e eu passo pó no rosto inteiro e apesar de gostar uma cobertura mais pesada eu iria gastar muito tempo passando pó no meu rosto todo, do que se eu usasse um pincel menos denso.

Mas é uma ótima pedida para as meninas que só passam pó na zona "T", pois é só pegar um pouquinho (para as meninas que gostam de uma cobertura mais leve) de produto e espalhar. E também para aquelas meninas que gostam de um blush mais marcado ele ótimo também.

É questão de adaptação, se vocês viessem me perguntar se eu o indicaria, eu dizia que sim. Porque só pelo fato dele possui cerdas de ótima qualidade pra mim compensa qualquer outro "defeito" que o pincel tenha.
Ele vem embaladinho num saquinho, se eu não me engano o nome que vem no saco é: pincel para pó profissional. Eu não lembro quanto minha irmã pagou, mas foi em torno de uns 30 reais.

Espero que tenham gostado meus amores, um beijão!

20 comentários:

  1. Nunca usei esse kabuki, uso o pincel para pó mesmo, de tanto ver resenhas vou ter que comprar um para experimenar!

    Beijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que pincel fofo. Acho lindo esse Kabuki, ainda não tenho nenhum!!! ótimo post. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vc acredita q eu não tenho nenhum Kabuki?! tenho q comprar um hahahahaha.... bjos....

    ResponderExcluir
  4. Alok de ter um Kabuki, amei o teu , lindissimo *-*

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. E ele é tão lindinho tb, mas também não curto nada muito marcado no rosto. Talvez não curtisse muito ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente não Lu, por isso descrevi logo como ele é.

      Beijo Lu

      Excluir
  6. gostei de suas dicas,foram bem descritas e sinceras!

    ResponderExcluir
  7. Não conheço a linhas e produtos de maquiagem da Água de cheiro, mas esse pincel parece ser bem bacana Uso muito kabuki quando estou fora de casa.

    ResponderExcluir
  8. Esses pincéis são ótimos mesmo.
    Tenho um assim e não não abro mão dele por nada.
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo quero um desse p mim. bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.