Home Sobre Contato Lojinha Image Map

11 Sombra Mono Cor 11 - Natura Aquarela

Olá meus amores. Primeiramente quero pedir desculpas a vocês por não ter postado ontem, pois como disse à  vocês em algum post por aí uma das minhas metas esse ano era não deixar o blog sem seus posts diários. Esse mês vai ser uma fase de teste, pra ver se eu vou conseguir me organizar mesmo do jeito que planejei, mas com fé vai dar certo. Como foi o domingão de vocês? Geralmente domingos são insuportáveis, mas o meu foi muito bom. Comi uma lasanha delícia na casa do sogrão, a noite saí com um casal de amigos e com meu amor e pra completar ainda tomei aquele velho e delicioso açaí. (pra galera que mora aqui em Aracaju, o melhor de todos é o do Ponto do Açaí - do Santa Tereza), não posso reclamar de nada, só da minha dor de cabeça que me consumiu o domingo to-do.

Bem, como vocês já leram no título hoje vim mostrar uma sombra que comprei a pouco tempo, que inclusive foi lançamento da Natura Aquarela e também foi edição limitada.
Eu estava super atrás de uma sombra iluminadora (de preferência branca) e quando vi no catálogo já fui logo colocando meu nome pra fazer o pedido. Além dessa cor 11 que é um branco com um pouco de cintilância, tinham mais outras três cores (um grafite, um azul caneta bic e um azul clarinho lindo).
Ela vem nessa caixinha super fofinha, com esse desenho bem típico da linha Aquarela. Um ponto super positivo que encontrei foi a embalagem onde fica a sombra, é de um material bastante resistente, bem durinho mesmo. O que é ótimo para pessoas desastradas assim como eu.
Eu fiquei encantada com o designer da sombra, chega deu dó na hora de usá-la, porque claro que o desenho saiu.

Bem a pigmentação da sombra é boa, mas eu esperar mais. Aplicando na pálpebra sem primer, sem corretivo, sem base, sem nada vocês têm que passar algumas vezes para a pigmentação pegar. Eu apliquei com o dedo e achei que a pigmentação fica melhor. Se vocês passarem apenas uma vez suas pálpebras ficam brancas, claro, mas não fica aquele super branco (que pelo menos eu esperava). Já com o primer ela pigmenta mais fácil, óbvio.

A durabilidade não é muito boa. Indico o uso de um corretivo sob a pálpebra antes de utilizá-la, caso você não tenha um primer/fixador de sombras. Pois eu fiz o teste, e durou quase o mesmo tempo do que com o primer. Fiz uma comparação da pigmentação logo abaixo pra vocês observarem.
Nos swatches acima a gente não encontra muita diferença, mas aplicando na pálpebra você percebe que a pigmentação é diferente e a durabilidade também.

Não achei ela muito boa para iluminar abaixo da sobrancelha, pois ela é um branco metalizado (puxado para o prata), então fica muito artificial - na minha humilde opinião. Mas para iluminar o canto interno é muito boa.

Infelizmente, ela não está mais a venda. Ela lançou no Ciclo 01 2013 e saiu no mesmo, mas acho que vocês podem ter uma noção da qualidade das sombras da Natura Aquarela, lembrando que fazer uma sombra branca com a pigmentação boa deve ser mais complicado que as outras. E quem sabe sua revendedora não tem uma de pronta entrega? Procure-a e pergunte.

Preço: R$17,90.

O post de hoje é esse meninas, espero que você tenham gostado. Um big beijo pra vocês!

11 comentários:

  1. adorei a cor!!!
    seguindo!
    bjs
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente ela deve ser ótima para iluminar o canto interno! Ótimo post! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é linda, e tem uma boa pigmentação.
    Vi umas fotos antigas que suas unhas eram curtinhas mesmo.
    meu unico problema é esse roer as unhas. E ai elas se quebram ;(
    mas dessa vez vai pra frente tenho certeza

    ResponderExcluir
  4. Muito lindinha mesmo. Acho que o preço valeu o resultado que o produto apresentou, né?
    Agora quero ver ela numa make, rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.