Home Sobre Contato Lojinha Image Map

8 Corretivo em Bastão - Avon Ideal Flawless

Oi meus amores, e aí como passaram de carnaval? O meu foi muito bom, ri bastante, conheci pessoas maravilhosas, foi maravilhoso só faltou a presença do meu amor, que infelizmente estava muito longe de mim. Mas tirando isso, não me arrependi de ter viajado ao invés de ter ficado em casa.
E como vocês já viram logo acima, hoje o assunto é corretivo. O escolhido de hoje é o Corretivo em Bastão da Ideal Flawless, uma linha nova da Avon.

A embalagem dele é pretinha, simples (sem nome, sem nenhum detalhe) e bem portátil.
Ele possui três cores: Claro, Natural e Escuro. Eu comprei a cor Natural que por sinal é bastante claro, eu procurei resenhas desse mesmo corretivo nas cores claro e escuro, para poder fazer uma comparação de cores para vocês, mas infelizmente não achei. Então se você é bem branquinha aconselho a compra da cor NATURAL.
Ele tem uma textura bem equilibrada. Geralmente os corretivos em bastão são duros e péssimos de aplicar. Mas esse é cremoso na dose certa, dando então um ponto super positivo para esse corretivo. Ele também espalha bem fácil, só que na minha opinião ele acumulou nas minhas linhas de expressão.
A Avon diz que ele é um corretivo de "alta cobertura com aparência natural". Como o corretivo não é da minha cor, então realmente não senti esse aspecto natural, pois é aparente a diferença das cores. Quanto a cobertura, vou ter que discordar da Avon, ele cobre bem, mas não cobre tudo entendem? Não o usaria numa festa.
Como vocês notaram nas fotos acima minhas olheiras não são gigantes, mas são consideráveis e ele não conseguiu cobrir tudo mesmo com duas camadas. Mas vou confessar que ele deu uma amenizada. Quando eu não quero parecer que estou maquiada passo ele, pois ele diminui minha olheiras, deixando um ar de acordada. Mas é claro que passo um pó mais escuro no local onde passei o corretivo, pois ele fica bem clarinho em mim. Ele é um ótimo corretivo para o dia, porque pelo fato dele ser leve ele vai deixar um aspecto natural (se ele for da sua cor, claro).

As minhas linhas de expressão são bem marcadas e todos os corretivos que eu passo marcam, e ainda mais porque eu sou viciada em pó, então depois que passo o pó fica mais marcado. Não posso reclamar muito sobre isso dele, pois todos que tenho marcam. A durabilidade dele é boa, não é super hiper mega durável, mas dura um tempo considerável.

Bem, é isso meninas! O preço dele é R$16,99 no catálogo da Avon.

Um beijo para vocês e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Eu vi por esse precinho também só não comprei pq já tinha abusado das comprinhas. rsrs
    Minha amiga que usa diz que é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ele é um bom corretivo. Mas acho que ele poderia cobrir mais :)

      Excluir
  2. Esse foi o meu primeiro corretivo e tenho até hoje kkkkkk não gosto muito dele porque como você mesmo disse ele acumula nas linhas.
    No meu dia a dia eu uso um da avon que é líquido, achei bem melhor do que esse. Mas como você também falou, é uma boa usar ele pra o dia a dia, caso não tenha outro kkkkk cheiro gatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga a Ideal Flawless é nova, você devia ter o do modelo antigo da Avon que também era em bastão. Qual você usa? O da Color Trend?

      Beijo amiga

      Excluir
  3. Eu tenho deste e gosto ,dura bastante.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Não tenho sorte pra corretivo, sempre compro um tom mais claro que minha pele, sou morena e esse aí também ficou bem claro. Mas as vezes passo ele, quando to com pouca olheira e depois passo uma base, ai fica bem uniforme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre compro o tom errado, mas já acostumei de passar o corretivo antes da base, aí fica tudo certo :)

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.