Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Instagram da Semana - Semana 6

Oi gente, tudo bem? :)
Estou aqui deixando meus estudos de lá pra postar pra vocês. Hoje tirei o dia pra estudar tudo que não estudei, pretendo passar o dia todo assim.

Começando a semana do Instagram com uma declaração que fiz pra meu amor em comemoração aos 2 anos e 2 meses de namoro e 2 anos e 4 meses que estamos juntos.

Comprinhas do mês de Fevereiro, talvez libere na quinta-feira.

Minha tentativa de ser saudável. Só faltava o peixe ser grelhado e o arroz integral haha

Foto sem maquiagem = BU mil vezes! Coloquei essa foto no facebook e fui paparicada por minha mamis, minha sogra e por minha vó. Tem coisa melhor?

Assistindo um dos meus filmes favoritos: 10 Coisas que Odeio em Você. 
Eu só lembro do meu namorado e da minha irmã quando vejo esse filme. Da minha irmã porque é o filme favorito dela e do meu namorado porque quando a gente fez 1 mês ou foi 2 meses que estávamos juntos (não estávamos namorando ainda kk) eu escrevi 10 coisinhas que "odiava" nele kkk (ai como eu era ridícula).

Eu e minha irmã testando o Ruby Woo da MAC kkkkkk GENTE, olha como eu era linda! *-* Sou apaixonada por mim quando pequena.

Já tinha quase 1 mês que estava morrendo de vontade de comer sushi (sim, eu só como o hot) e pedi no Sushi Loko. Tava uma delícia :9

Uma foto bem antiga, mas que acho linda :] Eu devia ter uns 13 anos, olhem só que esqueleto eu era. Eu ainda sou bem magrinha, mas antes era pior, acreditem!

Bem, é isso meninas. Espero que vocês tenham gostado e até amanhã.
Beijão!

2 comentários:

  1. Olá, adorei o blog todo, fuçando na internet a gente acha blogs muitos bons :DDD
    Ah, queria dar uma sugestão na hora de sorteios, eu por exemplo tenho dificuldade para participar, pois não tenho facebook, então seria legal se tivesse como concorrer :)

    Até mais, beijocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que encontrou e gosto do blog.
      Então meu amor, mas a regra obrigatória era só seguir o blog a parte de facebook era uma chance extra ;)

      Obrigada pela visita e pela sugestão, beijão!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.