Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Comprinhas de Julho | Roupas, sapatos, acessórios e material da universidade!

O vídeo de hoje é de comprinhas, só que nesse eu mostro minhas roupas, sapatos e outras coisas diversas, sem ser de maquiagem ou cosméticos. Eu já liberei o vídeo de maquiagem e cosméticos é só procurar aqui no blog ou no canal do youtube. Vamos lá conferir o vídeo!
Espero que tenham gostado!
Beijão

4 comentários:

  1. Bem, acho que vc deveria fazer o vídeo com a sua irmã. Acho que sou carente disso por que só tenho irmãos. Porém eu divido as minha roupas como uma prima que mora em cima da minha casa. (Por que é de 2 andares). Eu Adorei seus material pra universidade e essas pastas são mt uteis mesmo. Ainda mais com as folhas que temos que sempre carregar. Eu super ameeei o sapatinho Alpagarda???? É Isso. NUnca sei, onde eu moro não vende por menos de 80 reais. Juro, mt sorte vc encontrar. Vou ver se meu namorado me da de aniversário, pois aqui no RJ tem a loja da Havaiana que vende. Super caro! Enfim... e um pena seu cachorro ter comido seu sapatinho. Lindo demais ele. Mas da um jeito que da pra usar rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eles são bem caros mesmo. Só comprei porque tava de 30 reais mesmo :)

      Beijão!

      Excluir
  2. achei que vc falou muita coisa desnecessária, e ficou mexendo muito tempo no cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falo muito mesmo, mas nenhuma outra leitora minha reclamou, a maioria prefere que eu fale mesmo. Obrigada pela dica, vou tentar mexer menos no cabelo.

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.