Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Desodorante Colônia Floratta Cerejeira em Flor do O Boticário

Vim resenhar um presente muito especial que ganhei do meu amor nesse último dia dos namorados, que é o "perfume" Floratta Cerejeira em Flor do O Boticário.
Ele é um das colônias que foram lançadas em uma edição especial. Em relação a embalagem não teria nada a reclamar se a tampa do meu não tivesse vindo quebrada, ou seja ele não trava. Mas em geral é uma embalagem bem bonitona (é a mais linda de todas por conta desse degradê), de um material resistente (vidro), grande (embalagem de 100 mL) e de spray.
Segundo à marca:

"A beleza oriental trouxe a inspiração para esta fragrância de Floratta. Com um moderno bouquet floral que mistura notas cítricas e frutais, ela traduz toda a delicadeza da flor de cerejeira com um toque de ousadia.
Você vai se envolver com o aroma do perfume da cerejeira em flor e sentir que cada momento da sua vida pode ser renovado.
Sinta-se envolvida pelo aroma delicado desta flor oriental.

Identidade Olfativa

  • Família Olfativa: Floriental Fresco.
  • Saída: Acorde frutal fresco: mandarina, Frutas silvestres, Damasco.
  • Corpo: Lírio do Vale, Muguet, Madressilva, Gardênia, Jasmim, Flor de laranjeira.
  • Fundo: Sândalo, Âmbar, Praline, Musk, Caramelo."

Eu sou péssima para descrever cheiros, mas ele tem uma frutal bem docinho mas não é nada enjoativo. Confesso que antes de passar achei que ia odiá-lo, porque não gosto de perfume muito doce e pensei que ia ficar enjoada e tudo mais. Mas depois que borrifei na minha pele e senti a fragrância dele senti o quanto aquele doce era gostoso e não enjoativo, como havia pensado. 
Ele é uma colônia que na minha opinião pode ser usado durante o dia e noite. Por ele ser docinho acho que ele é uma colônia para o dia para as mulheres que gostam de um perfume marcante, ou seja que gostam de fugir dos perfumes cítricos (que geralmente são correlacionados para o dia) e optam por algo diferente e é uma colônia noturno quando a pessoa não gosta de perfumes muito fortes mesmo que a ocasião seja a noite.

Resumindo: Perfume docinho frutal com toque de floral. Acho ele com cara de "menininha", nunca uso quando quero passar um ar de "mulherão", sabem? Gosto de usá-lo quando quero passar ar de menininha meiga e cheirosa. Entendem? ;) kkkkkk Definição complicada, eu sei.

Então é isso gente, acho que super vale a pena comprar um dos Floratta's, eles são ótimos e falando de custo beneficio são melhores ainda. É uma colônia de 100 ml que custa R$66,99.

4 comentários:

  1. Adorei a descrição! hehe Não é um perfume para mulherão então...hahaha Adoro perfumes docinhos!

    Beijoka

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca por esse perfume,acho ele delicioso,mas toda vez que entro no boticário compro outro --' kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.