Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Lápis Carbon 04-Branco e 06-Chumbo da Dailus Professional

Nunca mais fiz resenha de lápis, acho que pelo fato de eu não gostar muito, acabo me esquecendo de resenhar os que tenho. Os escolhidos de hoje são dois lápis da linha Profissional da Dailus, que são os Lápis Carbon 04- Branco e 06-Chumbo.
Eles tem a embalagem redondinha e achei eles um pouco menores do que tenho aqui, dos "comuns", mas fora isso não tem nada demais. Um detalhe bem legal é que na tampa tem uma listra indicando a cor dos lápis, é bom porque ai você não precisa ficar abrindo um por um pra descobrir que cor é.
Eu comprei o branco, porque vivo atrás de um lápis branco (sem ser o jumbo milk da nyx) que seja pigmentado e que não escorra. Porém acabei me decepcionando com o meu :( E o outro é da minha irmã, é uma cor muito bonita, mas não compraria porque não gosto de lápis.
Segundo à marca:
"Descrição
Produto que proporciona aplicação com alta pigmentação, disponível em várias cores."
Bem, ele realmente tem uma pigmentação boa, mas não é nada extraordinário, não é assim tão alta como eles dizem na descrição. Na minha linha d'água eles não pigmentaram e o branco escorre demais, demais. Eles não são nem tão cremosos, mas também não são duros, possuem uma consistência boa. 
Ele é um lápis bom pra fazer base de sombras, eu pra faze delineado na pálpebra, essas coisas.. Mas para ser usado na linha d'água não dá.
Então é isso, eu realmente não acho um bom lápis, então não indicaria pra vocês, só se vocês forem usar como base para sombras, como falei anteriormente.

Beijão!

4 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.