Home Sobre Contato Lojinha Image Map

8 Lápis Mega Impact Super Delineador para Olhos Azul Marinho da Avon

Mais um dos lançamentos da Avon foi essa cor do lápis maravilhoso mega impact. Quando vi que eles haviam lançados quatro novas cores fiquei enlouquecida, mas preferi comprar o azul, porque é uma das minha cores favoritas.
 Eu já resenhei as três cores aqui no blog pra vocês: azul, preto e nude, é só clicar no link e conferir. E eu realmente virei a maior fã dos lápis mega impact da Avon, pra mim são os melhores.
A cor que eu escolhi foi a azul marinho que é uma cor incrivelmente linda, apesar de ser fã da lápis mega impact azul (que agora chama-se azul celeste, se não me engano) eu fiquei apaixonada por esse também. Pra quem não gosta de lápis coloridos essa cor é uma opção maravilhosa, porque você sai do lápis preto, mas acaba usando um lápis diferente, colorido, mas ao mesmo tempo escuro.
Eu amei esse efeito metalizado que ele possui, que vem como se fosse brilhinhos. Acredito que todas as cores - menos a preta - possuam esse efeito.
Bem, como já falei em todas as outras duas resenhas, os lápis mega impact são extremamente cremosos, super pigmentados e são a prova d'água, ou seja são difícil de borrar e pelo menos no meus olhos que lacrimejam MUITO eles duram horrores.

Eu sou fã número 1 desse lápis e por isso super recomendo! Falem com as consultoras avon de vocês e peçam pra ver as outras cores. Eles custam R$22,99.

Beijão!

8 comentários:

  1. Caraca, lindo é pouco para a cor desse lápis.
    Amei e graças a você, agora estou desejando ele, hahahahaha
    Aí meu bolso chora!

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda! Amei.
    Beijinhos, retribui a visita?
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,estava com duvidas quanto a ele,achei que fosse um tipo de gel e tal,mas vou compra-lo esse mê, e quanto ao seu blog esta de parabéns,viu,se quiser fique a vontade para fazer uma visitinha no meu! á estou te seguindo! Um grande beijo :*
    http://blogmodaeafiins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Onw que bom que gostou :} Passo lá sim amore.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. ameiii não tem como apontar não? e advinha custa agora 17 reais

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.