Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Resenha: Paleta de 120 Cores Modelo C!

Acho que essas paletas são as mais desejadas de todas as meninas que começam a assistir vídeos de maquiagem no youtube. Então hoje vim fazer resenha da Paleta de 120 Cores Modelo "C".


Eu não vou me prolongar tanto escrevendo aqui no blog, pois eu falei tudo sobre essa paleta no vídeo. Então é bem interessante que vocês assistam o vídeo pra conferir mais detalhes, ok?
Como vocês podem perceber essa paleta é composta por duas bandejas, ambas são coloridas só que uma possui sombras mais quentes e a outra sombras mais frias.
Essa parte é composta por tons em rosa, marrom, verde, azul, roxo, bege, branco, vermelho e laranja e como vocês podem perceber tempos sombras com shimmer e sombras mattes.

Vejam as sombras mais de pertinho:

Fotos das 10 colunas da 1ª à 3ª linha.  

Fotos das 10 colunas da 4ª à 6ª linha. 

Essa é bandeja é a que eu menos uso por conta da sua variedade de cores abertas, porque na hora de fazer o make eu sempre escolho cores neutras ou até sombras coloridas porém uso as mais fechadas. Agora vamos conferir a segunda bandeja.

Essa parte é linda, mas ao mesmo tempo sem graça porque tem muitos tons de cinza, não acham? Mas as cores que eu acho mais lindas estão nessa parte. Enfim, como vocês podem perceber nessa bandeja temos tons de cinza/prata, dourado, chumbo, cobre, verde, bege, marrom, branco, avermelhado, azul, preto e arroxeado.

Vendo mais de pertinho...

Fotos das 10 colunas da 1ª à 3ª linha.  

Fotos das 10 colunas da 4ª à 6ª linha. 

Me digam se essa paleta não é maravilhosa? Pra saber tudo em relação a pigmentação, durabilidade e outras coisitas é só assistir ao vídeo.

Um beijão e espero que tenham gostado.

4 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.