Home Sobre Contato Lojinha Image Map

3 "Plump Pout" Brilho Labial Extra Volume Rosa Cetim da Avon Coleção Ultra Sexy

Minha primeira resenha de gloss/brilho labial e o escolhi foi Rosa Cetim da Coleção Ultra Sexy da Avon. Confesso que fiquei um pouco decepcionada com esse gloss, porque na revista ele mostrava ser um super rosa e na verdade ele é quase incolor.
Ele vem nessa embalagem normal, quadrinha e super lindinha. Na verdade todos os produtos dessa coleção possuem umas embalagens lindas.
Olhando apenas a embalagem até pensamos que ele seja um gloss rosinha lindinho. Porém depois de aplicado notamos que ele não passa de um brilho labial bem clarinho.
Bem, eu resolvi mostrar como a cor do gloss ficava apenas com a pigmentação da minha boca e depois com a pigmentação de um batom rosa super lindo. Eu coloquei legenda nas fotos, então vai ficar mais fácil de vocês entenderem :} As primeiras fotos são sem flash e as outras duas são com flash.
Esse gloss é daqueles que dá a impressão de deixar os lábios maiores ("Plump Pout"). Eu particularmente não notei diferença alguma no tamanho dos meus lábios, mas ele da uma ardidinha nos lábios durante algum tempinho e deixa um gostinho muito bom de hortelã/menta.

Então é isso gente, espero que tenham gostado.
Beijos

3 comentários:

  1. Qual sua cor, na base da avon ? bjooo

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog!! Assisti quase todos os seus videos menina!!
    amei!!

    Vem conhecer meu blog, e participar do sorteio de aniversario!!
    PARTICIPE DO MEGA SORTEIO

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.