Home Sobre Contato Lojinha Image Map

8 Raised Mix Palette Sombras 3D Nº 04 da Fenzza Makeup Colors

Semana passada fui ao centro da minha cidade comprar uma paletinha da Fenzza. Infelizmente já tinha esgotado, então resolvi levar essa que já estava com vontade de comprar desde do meio do ano, se não me engano. Acho super válido fazer resenhas de sombras de fácil acesso e que sejam realmente boas.
A Raised Mix Palette de Sombra 3D vem nessa embalagem super fofinha e fininha (ótima pra carregar na bolsa). A minha cor é a número 04, mas se eu não me engano na loja onde comprei só tinha mais uma cor.
Ela é composta por cores neutras e super luxosas. Acho que da pra fazer qualquer tipo de maquiagem neutra para festa. Temos vários tipos de dourado, cobre, bronze e até tons de sombras iluminadoras.
Por ela ser 3D já é de se esperar que sua pigmentação seja muito boa não é? Mas um problema que é muito constantes em sombras 3D é que elas esfarelam demais e pra mim isso é um ponto super negativo. Na Raised Mix Palette de 12 sombras, 2 esfarelaram. Mesmo sendo algo que eu ache ruim, com certeza não foi algo que nossa me fez odiar a paleta sabem?
Como vocês podem perceber nos swatches feitos acima mostra o tanto de pigmentação que elas possuem. Na minha opinião acho que SUPER vale a pena vocês comprarem uma paleta dessa, se você for daquelas que só se maquia quando vai pra alguma festa e que gosta de cores neutras (puxado pro terra) essa com certeza é a sua paleta! haha

Pra quem gosta de algo mais coloridinho os outros modelos têm mais cor, então deem uma olhadinha na cidade de vocês e procurem dessa paleta, que na minha opinião está super aprovada. E se não gostaram dessas tonalidades, pelo menos tem ainda 3 outras para agradar vocês.

Eu paguei R$3,00 na loja Zezé Bijouterias.

Então é isso amores, espero que tenham gostado.
Um beijão!

8 comentários:

  1. ADOREI ..
    Vou comprar, com certeza. Além de bonita, o preço tá ótimo! ;)

    Beijos
    http://arquitetaramoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também comprei uma palete da Fenzza na Zezé biju, quase fiquei besta com o preço que paguei, suuuper baratinha por uma palete no valor de R$3,00. Também fiz resenha no meu blog http://tudodiveertidissimo.wordpress.com/2013/11/07/paleta-fenzza-make-up/
    Também sou de Aracaju :D

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa marca.. Pena que esfarela mt.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.