Home Sobre Contato Lojinha Image Map

6 Sombra Branca Design de Cores 3D da Fenzza Makeup

Quem não gosta de resenha baratinha? A sombra escolhida de hoje é uma linda e cheia de brilho da Fenzza. Infelizmente essa coleção dessas sombras da Fenzza não possuem numeração. Eu tenho uma roxa dessa que também não tem número.
Ela vem com uma esponjinha super ruim, mas que dá pra quebra o galho e na embalagem vem um adesivo dizendo que ela é 3D. Ou seja, na minha concepção é uma sombra super pigmentada, com muito brilho e que em sua maioria esfarela muito facil :}
Pra vocês verem que não tem nenhum tipo de identificação, seja ele nome ou número. Mas enfim, vamos ao que interessa, o que eu achei da sombra.
 Eu achei a cor dela bem bonita. Na foto acima ela parece ser um pérola, mas ela é um super brancão com um fundo bem prata. Dependendo do local (a cor) que você vai aplicar, ela vai parecer que é prata ao invés de branco.
Realmente ela não me encantou muito, ela é muito metalizada e quando comprei tinha a intensão de usá-la como sombra iluminadora. Um ponto super negativo dela, é que ela esfarela MUITO. Como já disse anteriormente, eu tenho outra sombra dessa - só que de cor diferente - e ela não é assim tão "farinha" kkk. A pigmentação dela é muito boa mesmo, o traço maior a a sombra está com primer e o traço menor está sem primer. Quase não da pra notar a diferença.

Assim, eu não recomendaria vocês comparem essa cor, porque eu particulamente não gostei. Mas dessa sombra tem várias outras cores e acho legal vocês comparem, porque elas são bem baratinhas e a pigmentação é ótima.

Um beijão, espero que tenham gostado.

6 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.